Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 21 de novembro de 2009

Com as minhas lembranças..

Segue um poema escrito por alguém do blog, que não quer se identificar, mas que está sofrendo muito.


Passando por mim
me vê e não me olha
será que não percebe
que estou sofrendo?

Meu coração quebrado
o jeito agora é
recomeçar e talvez
seguir em frente

Adoro seu sorriso e
o jeito que seus olhos brilham quando você sorri
Adoro ver os mesmos olhos
mudando de cor com a luz

Cada lembrança me faz
uma música e essa é pra você
não queria que tivesse acontecido
mas aconteceu e agora já foi

Vou me afastar, vou sofrer
vou chorar, mas vou superar
Só não finja não me ver
porque então, vai doer.



Beijos.

2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

ja vi isso em algum lugar

Anônimo disse...

ja vi isso em algum lugar + 1

Postar um comentário

Vai comentar né?