Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 28 de novembro de 2010

minha melhor amiga com uma nova BFF!

O que você faz quando suaa melhor amiga fez uma nova melhor amiga?
 
Boa  pergunta e não tem resposta fácil. Todos nós, em algum momento de nossas vidas (e, muitas vezes, muitas vezes em nossas vidas) fazemos amizades que fracassam ao longo dos anos. Às vezes é por causa de um incidente ou evento, outras vezes é porque nós crescemos e simplesmente nos separamoss. É legal da sua parte reconhecer que uma amizadetem que estar acima de muitas coisas e você tem que segur-lás o maximo que der.


Cuidado com a língua: Tenha cuidado com o termo "melhor amiga". Especialmente se você tem um grande grupo de amigos, o "melhor amigo" pode ser prejudicial,  não quer dizer para que ela seja. Será que é só porque vocês andam próximas ou porque realmente sentem isso, cuidado porque pode magoar outras pessoas.
 
Não esnobe : É o pior sentimento do mundo para a ex-melhor amiga, ter que assistir seu velho amigo e sua BFF nova desfilando em torno da escola, como duas ervilhas em uma vagem WTF. Esteja consciente dos seus sentimentos. Ta certo desenvolver novas amizades, mas é certo falar mal de sua ex-melhor amiga?
 
Ser amigável: Mesmo que vocês não sejam mais melhores amigas,acenar para a outra no corredor ainda é totalmente legal! A menos que você tenha uma grande magoa dessa pessoa. mesmo assim, seja superior gata.



Tão falando de mim! =O

"Toda vez que eu me viro há alguém falando mal de mim. Estou preocupada que eles falem sobre a minha aparência. Eu tenho peitos pequenos, espinhas na testa, óculos e meu cabelo é incontrolável. Isto é ruim para uma aluna do ensino médio?"
 
Ei menina, eu conheço um monte de gente que sabe como é sentir que outras pessoas estão falando sobre você pelas costas - já passei por isso antes. A verdade é que a maioria das pessoas que você acha que poderia estar falando de você provavelmente não está. As pessoas que realmente estão falando sobre você provavelmente não valem o seu tempo, e você seria melhor ignorando - os e qualquer coisa que dizem sobre você.E não se preocupe tanto com aparência, ensino médio, é um momento totalmente estranho para muita gente, mas eu prometo que as pessoas não estão te julgando tanto quanto você acha que eles são. Foco sobre as coisas boas sobre si mesmo e tentar sair com pessoas que podem ver essas qualidades em você também.



A felicidade depente só de você.

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin