Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 25 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.8

25/10/09

Eai gente linda como vão ?Então,lembra que eu disse que a santinha queria falar comigo e me entregou um bilhete ? Pois etão,no bilhete estava escrito da seguinte maneira : Eu já sei quem é você,e o que você fez,uoow,eu fiquei preocupada,além da Tathy,ninguém mais sabe sobre a Super Baranga e eu tenho certeza que a Thaty não falaria nada pra ninguém !
Estou pensando sériamente em abandonar esse negócio de Super Baranga,meu to me importando muito em ajuda as pessoas,e eu to esquecendo da minha vida.
Tem uma fase na sua vida,que parece que todos os problemas possíveis vem de uma só vez,escola,grana,pais,sentimento,amizade,TUDO ao mesmo tempo.
Você está cansada demais pra resolver tudo,e você simplesmente desiste,se entrega aos problemas,e quando isso acontece,isso se reflete em você,e de uma maneira oou outra ,acabam percebendo.
Se você está passando por isso,relaxe,não abaixe a cabeça NUNCA ! Viva cada momento,até os problemas,intensamente,não bata de frente com eles,mas tente,de um jeitinho brasileiro,ir resolvendo cada um deles ,da maneira que você pode.
Recomeçe.Assuma riscos,tente ver as coisas por um outro ângulo,viva a cada dia como se fosse o último,porque um dia,vai ser mesmo,não hesite em abocanhar mais do que você pode,vai com TUDÃO,afinal,a vida não é uma loucura ?




Obrigada Mariana Pedrosa,nunca pensei que um livro,fosse fazer tanta diferença na minha vida !
Beijos :*


Minha cmm : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95355950
Twitter : @ana_pattin


Por Ana

"É dia de Feira..." (8)

"É dia de feira
quarta-feira, sexta feira
não importa a feira."



                          O Rappa - A Feira.

Segunda Feira - ODEIO segunda-feira! Todo mundo já disse a frase acima alguma vez na vida. Veja como encará-la numa boa sem sofrer antecipadamente. Chega a segunda-feira e o organismo tem de reajustar os ponteiros para voltar ao cotidiano. É esse processo de readaptação, segundo Ana Maria, que está por trás do cansaço e da preguiça que pintam logo de manhãzinha.

Terça Feira - Na minha humilde opinião, é o dia da semana mais massacrante, pior até do que segunda, porque? Bom, a semana começou mais ainda faltam muitos dias para o fim de semana; eu (não sei vocês) tenho aula de manhã e de tarde...deverás massacrante; é o dia que seus professores adoooooooram te entupir de lição e é bem o dia que você quer ficar até tarde no pc, mas ai você lembra que amanhã tem aula.

Quarta Feira - Acorda cedinho e vai na novena, trabalha feito jabuti e vai pra casa esperando a novela das nove começar, mas ai você recebe a noticia que não vai etr novela porque a GLOBO decidiu passar aquele jogo de futebol, então você vai dormir mais cedo e é por isso que você está de bom humor na quinta feira.

Quinta Feira - Você foi dormir cedo por causa do joguinho de ontem, então você acorda de bom humor, porém, é na quinta que você lembra que tem uma prova importante e não estudou, pronto, acabou com seu dia; é na quinta também que teu chefe pede pra você fazer aquela hora extra, mas é só porque o fim de semana ta chegando e ele quer descansar, enquanto você trabalha. Mas calma, pense: "Amanhã é sexta".

Sexta Feira - Oba Oba, é sexta feira, é dia de chop, é dia de shopping...é o dia ergue as perna, você tem que pensar, vou pra escola e vou dormir de tarde, vou trabalhar e vou sair de noite. Comece a ligar para os amigos pra marcar aquele futebolzinho, aquela pizzada, aquela festa ou só aquela conversa conjunta no MSN. Sexta Feira é o dia que da pra ficar acordada (o) até mais tarde e dormir até depois do almoço no sabádo.

Sabádo - puts! Ressaca! Mas tudo bem, você dormiu e descansou e agora esta pronto (a) para outra festa, sabádo é o dia dos casais em crise discutirem a relação, dos namorados sair jantar e das crianças usarem o computador e você adolescente tem as duas opções: festa ou festinha. Na festa você dança e curte com seus amigos e na Festinha você apenas sai com eles e curte também. Os casais que não tão em crise, tem um tempo de diversão e os idosos que se sentam pra assistir o sabadão do SBT.

Domingo - Você decide dormir até tarde, quando acorda ainda tem que fazer o almoço e edpois lavar toda a louça; domingo também é dia de almoço de familia, vem aquela tia e aquele tio que te perguntam: "e os gatiinhos?", também tem você que tem prova na segunda, ou apenas muita lição de casa. Ai chega de noite e os parentes vão embora, seu irmão está no computador, então você vai ver teleisão e derrepente começa aquela música chata do fantástico, nessa hora você decide ir lavar roupa e volta depois pra assistir o Pânico na TV, só que lembra que se você for dormir tarde, acorda de mau humor dizendo: eu odeio segunda feira!


Esperando que tenham gostado!


                                                                                                      Beijos, Daniela Molinari.


Post Dedicado à: Lorenzo Zanetti, viu como se usa o ponto e vírgula? adoro nossas conversas sobre o blog. ;P ♥