Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 25 de outubro de 2009

"É dia de Feira..." (8)

"É dia de feira
quarta-feira, sexta feira
não importa a feira."



                          O Rappa - A Feira.

Segunda Feira - ODEIO segunda-feira! Todo mundo já disse a frase acima alguma vez na vida. Veja como encará-la numa boa sem sofrer antecipadamente. Chega a segunda-feira e o organismo tem de reajustar os ponteiros para voltar ao cotidiano. É esse processo de readaptação, segundo Ana Maria, que está por trás do cansaço e da preguiça que pintam logo de manhãzinha.

Terça Feira - Na minha humilde opinião, é o dia da semana mais massacrante, pior até do que segunda, porque? Bom, a semana começou mais ainda faltam muitos dias para o fim de semana; eu (não sei vocês) tenho aula de manhã e de tarde...deverás massacrante; é o dia que seus professores adoooooooram te entupir de lição e é bem o dia que você quer ficar até tarde no pc, mas ai você lembra que amanhã tem aula.

Quarta Feira - Acorda cedinho e vai na novena, trabalha feito jabuti e vai pra casa esperando a novela das nove começar, mas ai você recebe a noticia que não vai etr novela porque a GLOBO decidiu passar aquele jogo de futebol, então você vai dormir mais cedo e é por isso que você está de bom humor na quinta feira.

Quinta Feira - Você foi dormir cedo por causa do joguinho de ontem, então você acorda de bom humor, porém, é na quinta que você lembra que tem uma prova importante e não estudou, pronto, acabou com seu dia; é na quinta também que teu chefe pede pra você fazer aquela hora extra, mas é só porque o fim de semana ta chegando e ele quer descansar, enquanto você trabalha. Mas calma, pense: "Amanhã é sexta".

Sexta Feira - Oba Oba, é sexta feira, é dia de chop, é dia de shopping...é o dia ergue as perna, você tem que pensar, vou pra escola e vou dormir de tarde, vou trabalhar e vou sair de noite. Comece a ligar para os amigos pra marcar aquele futebolzinho, aquela pizzada, aquela festa ou só aquela conversa conjunta no MSN. Sexta Feira é o dia que da pra ficar acordada (o) até mais tarde e dormir até depois do almoço no sabádo.

Sabádo - puts! Ressaca! Mas tudo bem, você dormiu e descansou e agora esta pronto (a) para outra festa, sabádo é o dia dos casais em crise discutirem a relação, dos namorados sair jantar e das crianças usarem o computador e você adolescente tem as duas opções: festa ou festinha. Na festa você dança e curte com seus amigos e na Festinha você apenas sai com eles e curte também. Os casais que não tão em crise, tem um tempo de diversão e os idosos que se sentam pra assistir o sabadão do SBT.

Domingo - Você decide dormir até tarde, quando acorda ainda tem que fazer o almoço e edpois lavar toda a louça; domingo também é dia de almoço de familia, vem aquela tia e aquele tio que te perguntam: "e os gatiinhos?", também tem você que tem prova na segunda, ou apenas muita lição de casa. Ai chega de noite e os parentes vão embora, seu irmão está no computador, então você vai ver teleisão e derrepente começa aquela música chata do fantástico, nessa hora você decide ir lavar roupa e volta depois pra assistir o Pânico na TV, só que lembra que se você for dormir tarde, acorda de mau humor dizendo: eu odeio segunda feira!


Esperando que tenham gostado!


                                                                                                      Beijos, Daniela Molinari.


Post Dedicado à: Lorenzo Zanetti, viu como se usa o ponto e vírgula? adoro nossas conversas sobre o blog. ;P ♥

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Lorenzo Zanetti disse...

Gostei só porque foi em minha homenagem se não nem tinha gostado. Brincadeira ficou bom o post. Isso acontece sempre: "vem aquela tia e aquele tio que te perguntam: "e as meninas?". Normalmente é aquele tio que conta aquelas piadas que ninguém ri. Mas tranquilo, parente estranho cada um tem o seu.

Ps: Ponto e vírgula é uma pegadinha

Postar um comentário

Vai comentar né?