Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 28 de junho de 2010

eu lembro desse tempo, e você?

comunidades do orkut mode on, ok?

"saudades de quando...restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiros eram assassinos, bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do tiririca e justin bieber  apenas um espermatozóide."

"saudade de quando...teletubies era apenas um desenho e não pessoas que cantam"

saudade de quando vuvuzela se chamava corneta.

E AINDA MAIS IMPORTANTE...


saudades de quando cada um escutava o  que bem queria, usava a roupa que queria  nao tinha nem um(a) idiota pra ficar avaliando seu gosto, saudades de quando cada adolescente queria ter uma banda e ficava inventando as letras com seus amigos no meio da aula de matemática, saudades do tempo em que todos assistiam e cantavam com o Yuri (ou seria Yugi?) "playstation..(8)" saudades do tempo em que twitter e facebook eram coisas muito complexas, saudades do tempo em que puta falta de sacanagem seria dado como palavrão, saudades do tempo em que meninas e meninos de 10 anos brincavam apenas, saudades do tempo em que ser bissexual era uma opção sexual e não moda, saudades do tempo em que menininhas não deviam pintar suas unhas de cores escuras...e acima de tudo saudade de tudo que ja foi e ansiedade pelo que ainda vem.

Beijos, Dani.



ps: o que não tiver entre aspas, eu escrevi..creditos por favor né.

A Caminho do Hexa!

okok, eu admito, esqueci de postar sobre o jogo de portugal...é que eu entrei em férias..ai aah, não queria fazer nada. SUAHSUA' bom, vamos lá...ah que preguiça..foi o pior jogo do brasil até agora.


PORQUE? deu 0x0

esse foi o meu comentário do jogo de portugal, o que comentar de um jogo que o resultado é 0x0? o brasil ainda não ta pronto pra jogar sem Kaka e sem Robinho! 3bjs