Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 18 de outubro de 2009

"Entrevista"

Gustavo Bernardo tem 16 anos é de Limeira - São Paulo e é nosso colírio do Blog !





Koppie Koffie: O que você curte fazer?
Gustavo Bernardo: Eu faço musculação, natação, gosto muito de sair e viajar com os amigos e com minha família. Ir a clubes, shows, qualquer evento bom que esteja tendo aqui perto de casa, eu sempre compareço.


Koppie Koffie: Ser colírio mudou sua vida? Como é tua relação com suas mais novas fans?
Gustavo Bernardo: Mudou muita coisa na minha vida sim, é muito legal ser reconhecido, quando saio aqui na cidade as meninas vem pedir autógrafo. Antes nada disso acontecia, não que eu não chamasse atenção, mais chegar ao ponto de pedir autógrafo não. Minha relação com minhas fans é muito boa, já me acostumei em clicar aceitar no orkut !


Koppie Koffie: Você dá muita atenção para suas fans ou tenta se esquivar?
Gustavo Bernardo: Ah, eu dou muita atenção sim, mais as vezes dá um tédio, você entra no msn e abre aquelas 50 janelas de conversa. Mais eu tento conversar com todas sim.



Koppie Koffie: Quais os pontos negativos de ser “famoso”? Rola muito esse negócio de interesse? Gustavo Bernardo: a rola sim viu, muita menina me adiciona ou até mesmo me para na rua por puro interesse, não me olham como uma pessoa legal, simpática. elas me vêem apenas como mais um rostinho bonito!




Koppie Koffie: Quais são os negativos?
Gustavo Bernardo: quando saio na rua muita menina me para



Koppie Koffie: Namorada?
Gustavo Bernardo: No momento estou solteiro, to a procura do encaixe perfeito do meu coração, mas é muito difícil encontrar. Aliás, eu nunca namorei, não por falta de oportunidades, mas sim porque eu achava que a hora ainda não havia chegado. Eu não acho muito legal isso não, a gente não tem que avaliar a pessoa somente pela beleza externa, pela beleza interna também.




Koppie Koffie: Vamos fazer um Jogo Rápido, eu falo uma palavra e vse fala o que te lembra.
AMOR


CORAÇÃO


AMIZADE


MEUS AMIGOS


FAMÍLIA


MEUS PAIS


SORVETE


MILK SHAKE


CINEMA


LUA NOVA


FILME


HARRY POTTER


ANIMAL


LEÃO


QUENTE OU FRIO?


MUITO QUENTE


PRAIA OU CAMPO?


PRAIA


ÍDOLO


MICHAEL JACKSON




Koppie Koffie: Uma frase?
Gustavo Bernardo: “O amor não se compra, conquista”.




Koppie Koffie: Um sonho
Gustavo Bernardo: viver com saúde e perseverança ao lado do amor da minha vida até que a morte nos separe.







Gustavo Bernardo, 16 anos, Limeira - São Paulo












Beijos,


  • Dani - conseguiu a entrevista


  • Ana Carolina - fez a entrevista


  • Jimmy - editou a entrevista

Ele diz, Ela diz

Pergunta da dani: Qual o melhor tipo de menina?


Resposta: Depende do tipo do menino ! Tem aquele cara que prefere uma bonitona, gata, gostosa, burra e loira; e aqueles que preferem a menos bonita mais que tem um bom coração, que seja legal e etc. É claro que existe as bonitas legais e inteligentes e as feias metidas que se acham a rainha da cocada preta ! Mais o que interessa mesmo é o estilo do garoto. Tem alguns que preferem a tímida, outros a atirada; alguns a louquinha, outros a séria; alguns as bonitonas, outros as feias.... Depende de cada um ! Eu por exemplo, prefiro uma moreninha que consegue ser engraçada e séria ao mesmo tempo, uma moreninha pé no chão e ao mesmo tempo na lua....


Próxima pergunta: Qual perfume meninas gostam em homens?
 
 
 
Beijos,
Jimmy

Diário de uma baranga cap.4

18/10/09

Pois é,lembram que eu disse que eu fiquei meio que com consciencia pesada ? Pois então,eu não devia ter ficado com NADA de peso na consciencia,porque dona Marina,além de ser uma P.C.E.V (Popular,chata e vaca) ,AINDA É FILHINHA DA MAMÃE,ela colou na escola,com a mãe dela,e a coordenadora veio me chamar na diretoria,chamou minha mãe,e ai eu falei tudo,tudo mesmo,como todos sabem,ninguém levou em conta o que a Marina fez,e como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco,eu me ferrei.
Fiquei de caastigo (por isso ñ pude postar),e a IDIOTA ,ainda veio me falar,na frente da diretora : tudo bem ana,eu te desculpo,mas não faça outra vez,eu to MUITO puta com aquela vakinha.
Agora pelo menos,eu sei que pra fazer as coisas,tenq ser no anonimato,pois então,sabe aquela frase : Se você não pode vence-los,junte-se a eles.
É isso ! Vou ficar do lado,pegar os podres,e acabar com ela.

Ta parecendo meninas malvadas isso,HASUHAUHS,vai ser dificil,ela n aceita qualquer uma.Mas eu vou tentar.

Beijos 69

Gostou ? Comenta ai gata(o) !



Por Ana.