Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que Elas gostam Neles ?

Será que você tem idéia do que as meninas gostam nos garotos? Tem coisas que as levam a querer estar mais com alguns do que com outros, sejam como ficantes ou namorados. Pois então leia essa entrevista que preparamos especialmente para vocês, meninos.


Numa tarde de outubro, no Rio, Julia Rocha, 15 anos, Laura Maia, 13, Manoela Portela, 13, Isabela Ferreira, 16, e Íris Fernandes, 14, revelaram para a nós seus segredos na hora de escolher com quem ficar.

Beleza não põe mesa

Há alguns anos, talvez se você perguntasse às garotas o que elas mais buscavam num garoto para namorar, a resposta fosse: beleza. Mas hoje, em dia, como diz o trocadilho, "beleza não põe mesa" e as meninas não estão muito interessadas se o candidato é bonito ou não. Estão em alta a simpatia, a inteligência, a boa cabeça, o charme e até mesmo atributos como saber dançar.
"Beleza não é fundamental", diz Laura, enfática. "Para mim, o carinha tem que ser legal, bom papo, boa cabeça, e principalmente charmoso, muito charmoso", completa. No que é apoiada imediatamente pelas outras: "Ai, o mais importante é que o menino seja simpático e que tenha muito charme", diz Julia. A nossa reportagem pergunta: "mas afinal, o que é ser charmoso?".

A primeira resposta vem um pouco obscura: "É alguma coisa que a gente acha linda na pessoa", diz Isabela. Como assim? "Ah, o jeito, o olhar, a forma de falar, a maneira como chega junto...", completa Íris. "Charmoso é ser uma mistura de sedutor, interessante, bom papo, brilho no olho, bom humor", enumera Laura. Ah, então charmoso é um conjunto de qualidades, na verdade.

Líderes, tô fora!

Se houve também um tempo em que os líderes do grupo eram tudo, hoje parece que eles perderam a vez. Pelo menos quando o assunto é ficar. "Detesto esses garotos meio líderes", diz Manoela. "São sempre os mais galinhas", completa Julia. "Esse tipo, definitivamente, não me atrai", é a vez de Laura. "Nem a mim, pois eles se acham", emenda Íris.

"Bom mesmo é quem sabe dançar um forró!", Laura lança frase. Como assim?? "Bom mesmo é aquele menino que além de ser charmoso, gracinha, legal, ainda sabe dançar um forró", diz Julia. "O garoto que sabe dançar - coisa rara hoje em dia - tem 90% de chance de se dar bem", conta Laura. Tem que aprender os passos!!

E palavras de amor, flores, presentes, cartões?? Será que ainda agradam? "Só de vez em quando, senão fica chato e meloso", diz Isabela, acompanhada por todas nessa opinião. "Vocês não gostam dos românticos?", perguntamos. "Hum...esse romântico que fica no pé da gente, não, meio meloso, sabe? Gostamos de carinho e atenção, mas é chato um cara todo dado, que fica na cola da gente", diz Manoela. "Eu até gosto que seja um pouquinho arrogante, meio difícil", fala Julia. Ninguém merece, como dizem essas meninas!

Para resumir

Bem, para resumir, uma listinha básica do que está em alta e em baixa pra você se orientar:

Em alta:
- ser legal
- simpático
- charmoso
- inteligente
- boa cabeça
- bom papo
- ser um pouquinho difícil
- saber dançar
- romântico

Em baixa:
- melosos
- bonitinhos ordinários
- líderes que se acham
- góticos e outras tribos muito radicais


FONTE: Educa.

Bom, isso muda de menina pra menina né, eu pelo menos não concordo muuuuuuuito cm o que ta escrito ai, mãs, fica a dica né. =P

Beijos, Daniela Molinari.