Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"A mente Masculina: Falsidade e Ganancia "

Galeriinha, Galeriinha, é o seguinte.. Eu andei entrevistando umas pessoas por ai para poder publicar aqui no blog e percebi que eles temos uma coisa em comum que odiamos... Falsidade e Ganância.
Eu sinceramente... ODEIO essas duas coisas nas pessoas. Acho super ridículo.
Tudo bem que as vezes eu sou falso com as pessoas... mais eu não sou exatamente uma pessoa FALSA, apenas não aturo muito as outras. Já ganancioso eu juro de pés juntos que eu não sou. Odeio pessoas que querem ter tudo o que a outra tem só por querer. Então eu não faço isso.
A nicole me contou uma história que está acontecendo na Academia de Ballet dela:

Tem uma menina que entrou na academia agora, faz mais ou menos 4 meses, e ela tem que ter um tipo de prova, pelo que eu entendi para ter certos papéis na apresentação, e essa menina só tem uma prova e as demais meninas tem mais ou menos 7 provas dessas. Então, essa garota que entrou agora, está roubando a dança de todo mundo por ganancia, porque ela quer aparecer mais que todo mundo. Entendem?

Eu acho isso RI-DÍ-CU-LO, tá bom que é por causa de uma dança (¬¬') para nós não deve fazer muito sentido e não importa, mais pra elas importa DEMAIS cara, imagina se fosse algo que a gente gostasse?
Bom, é isso galera...

Amanhã eu vou postar a ENTREVISTA COM O COLÍRIO YURI!

entrem na minha comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95368137


Beiiijos,

Jimmy

Ele diz, Ela diz

Pergunta da Dani: E qual é o melhor perfume para meninas?

Resposta:

Bom, o melhor perfume para garotas na minha opinião, são perfumes doces. Adoro sentir aquele cheirinho doce da menina numa ficada, mais se eu estiver numa balada, um perfume forte é a melhor chamada. E para o dia-a-dia, pode apostar num mais neutro que eu adoro. Cada menino tem um tipo né? O meu é esse ! Doces, fortes e neutros!


Próxima pergunta: Qual tipo de cabelo vocês acham que combina mais com meninos?



Beiiiijos,
Jimmy

Lançamento do Clipe do Green Day!

Post duplo hoje pra falar de música! \o/



Saiu ontem o clipe oficial da música título do album 21st century breakdown do green day.
Então se vc curte rock e curte green day não deixe de ver ;)


Beijos,Mariana

Dia-a-dia de uma garota normal: incidentes.

Não me diga que isso nunca aconteceu com você. Comigo já aconteceu, e bastante. O último que eu me lembre foi em uma festa que eu fui na casa da minha amiga e me jogaram na piscina, mas nem foi um incidente, fizeram de propósito, rs. Mas foi até legal, depois todo mundo se jogou e minha mãe só riu da minha cara quando eu cheguei em casa, mas valeu a pena, a gente se divertiu. 

Startrukk clipe de 3OH!3 feat Katy Perry

Image and video hosting by TinyPic
stills do clipe

Vazou hj um pedaço de 39 segundos do clipe da música Startrukk do grupo 3OH!3 com participação especial da Katy Perry que será lançado na íntegra dia 26 de outubro! E por essa prévia já da pra dizer que esse single vai ser um sucesso!
Quem quiser conferir a letra e ver o vídeo.


Beijos, Mariana

O orkut vai mudar, você sabia?

se não sabia, leia com muita atenção ok?
"SÃO PAULO - O Google está mudando o design de sua rede social Orkut e inserindo novas características ao serviço. Segundo o blog do Orkut, as mudanças já estão parcialmente disponíveis para um grupo pequeno de usuários selecionados. Quem já pode navegar na versão atualizada do Orkut percebeu que houve mudanças no desenho das páginas, que agora exibem mais elementos de cantos arredondados e usam um tom de azul menos intenso. Novos ícones foram inseridos. Também há mudanças sensíveis na navegação. O usuário encontra novos caminhos para acessar seus scraps, inserir textos e deletar mensagens postadas em sua página. Segundo o Google, as mudanças já disponíveis são apenas o começo de um completo redesenho da rede social. “Implantaremos as mudanças para um pequeno grupo de usuários selecionados aleatoriamente e continuaremos até que todos estejam no novo site. Nós contaremos um pouco mais a cada dia, portanto, volte para o blog para dar uma olhada”, escreveu a equipe do Orkut em seu blog.  Segundo o Google, o objetivo das mudanças é deixar o serviço “mais elegante”.
Sucesso no Brasil, o Orkut não obtém o mesmo reconhecimento em outros mercados, como Estados Unidos e Europa, onde as redes MySpace e Facebook são muito populares. As mudanças no desenho e a inserção de novos recursos podem ajudar o Orkut a atrair novos usuários nestes mercados. "


Pois é, o orkut está mudando, como está o seu orkut?


                                                                                                       Equipe Koppie Koffie.

Orkut do Koppie Koffie
Comunidade do Koppie Koffie no Orkut

Liberdade entre Amigos,

até onde vai? Foi o que a Dani foi descobrir.

Amanda: Acho que vai até onde um não interfere na liberdade do outro. Livres, sim, folgados, não. Pena que é muito difícil haver um controle, então as pessoas acabam confundindo liberdade de mais com outras coisas, o que pode ser ruim.


Nikki: seu amigo esta fazendo algo errado, voce quer ajudar e ele nao deixa, ate onde voce tem liberdade para ajuuda lo? Se ele não deixar, o problema vai ser dele. Eu dei um toque nele, se ele não quis me ouviu, sinto muito. Eu ficaria preocupada, mas se a pessoa acha que está certa.. Fazer o que né. (Eu sou assim mesmo rs)

Amanda: Você só tem liberdade de ajuda-lo se ele aceitar sua ajuda. e se ele não aceitar, nem tenta, porque mesmo que tu esteja querendo o bem dele, ele vai interpretar errado e te achar um pé no saco. Vai achar que tu quer mandar nele, e achar que tu está se metendo na vida dele. Isso é fato. Se a própria pessoa não quer ajuda, não tem como outra pessoa decidir por ela. É como quando se é adolescente (eu ainda sou, mas reconheço isso) e teus pais te dão bronca por algum motivo ou te dão alguma opinião ( que você não pediu) , mesmo sabendo que eles estão certos, tu não vai aceitar isso.

Steh: Eu acho que em casos extremos, tipo drogas, vc tem que tentar até mesmo o impossível para ajuda-lo. Acho que aí sim a coisa fica seria. Nesses momentos eles não sabem que estão "destruindo a vida" e eles precisam dos amigos para ajuda-lo nisso.

Nikki: Quando o assunto é drogas, tem que dar um toque mais sério. Tem que mostrá-lo as consequências, falar que isso acaba com a vida da pessoa e destrói os laços da família e das amizades. Se o problema for grave, tentar levá-lo a um especialista. Se ele não te ouvir.. fudeu (perdão).

Koppie Koffie: O que vocês definem como amizade?


Steh: Companherismo e lealdade em todos os momentos.

Dê:  amizade é tudo, é base de vida, é sentir bem só de olhar.. e liberdade entre amigos eu acho que SEMPRE existe, aliás uma das coisas que difenrencia um amigo de uma pessoa qlqr é a liberdadeeee que se tem com ela :}

 
Nikki: Lealdade, companheirismo, sinceridade e amor. Uma pessoa sem amigos, não é nada. Mesmo tendo só um, já é bom :)

Amanda: A partir do momento em que você confia em você mesmo. Porque aí você percebe que a outra pessoa pode confiar em você plenamente sem ter medo de se machucar. (Afinal, essa história de confiança não serve só para namorados.). Amizade é confiança e amor pelo próximo.


Bom, se alguem ainda quiser opinar sobre o que pensa sobre A Liberdade entre Amigos, é só comentar. ;D


                                     
                                  


                                                        Beijos, Daniela Molinari.
Agradecimentos à Rafinha, Mirele, Akemi, Gabriel, Ricardo e Raquel que não sabem que esta foto está aqui. ;D

Os boatos sobre Kanye West.


Acho que agora passaram do limite, tudo bem que ele invadiu a premiação do Music Video Awards e tirou o microfone da Taylor Swift e basicamente a humilhou na frente de milhares de pessoas que estavam assistindo, mas vamos e venhamos o cara não merece que digam que ele morreu né?
A sua suposta morte é o tópico mais comentado no twitter hoje (trending topics) e também é a mais buscada no google.
A namorada de Kanye diz que os boatos de que o cantor tenha morrido em um acidente de carro ou na cirurgia plástica (sim, há diferente versões da morte do cara tá,parei.) em Losa Angeles, são considerados extremamente desrespeitosos e de muito mal gosto. A namorada do rapper ainda postou em seu blog:
"Dizer que alguém morreu assim é ridículo; Eu sempre estarei ao lado de Kanye, você não gostaria que alguém dissesse uma coisa dessas a seu respeito. Sempre vou defender o meu homem! Estou prestes a sair daqui e colocar a boca no trombone. Literalmente!".
Bom, esclarecido tudo, aguardamos os comentários.


                                                                                        Equipe Koppie Koffie.