Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"A mente Masculina: Falsidade e Ganancia "

Galeriinha, Galeriinha, é o seguinte.. Eu andei entrevistando umas pessoas por ai para poder publicar aqui no blog e percebi que eles temos uma coisa em comum que odiamos... Falsidade e Ganância.
Eu sinceramente... ODEIO essas duas coisas nas pessoas. Acho super ridículo.
Tudo bem que as vezes eu sou falso com as pessoas... mais eu não sou exatamente uma pessoa FALSA, apenas não aturo muito as outras. Já ganancioso eu juro de pés juntos que eu não sou. Odeio pessoas que querem ter tudo o que a outra tem só por querer. Então eu não faço isso.
A nicole me contou uma história que está acontecendo na Academia de Ballet dela:

Tem uma menina que entrou na academia agora, faz mais ou menos 4 meses, e ela tem que ter um tipo de prova, pelo que eu entendi para ter certos papéis na apresentação, e essa menina só tem uma prova e as demais meninas tem mais ou menos 7 provas dessas. Então, essa garota que entrou agora, está roubando a dança de todo mundo por ganancia, porque ela quer aparecer mais que todo mundo. Entendem?

Eu acho isso RI-DÍ-CU-LO, tá bom que é por causa de uma dança (¬¬') para nós não deve fazer muito sentido e não importa, mais pra elas importa DEMAIS cara, imagina se fosse algo que a gente gostasse?
Bom, é isso galera...

Amanhã eu vou postar a ENTREVISTA COM O COLÍRIO YURI!

entrem na minha comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95368137


Beiiijos,

Jimmy

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?