Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 3 de janeiro de 2010

Entrevista


Gabriella Chame, dona do blog F5 no armário, já saiu no blog "As mais estilosas" da Capricho e é suuuuuper simpática .



Koppie Koffie: Como você descreve o seu estilo?

Gabriella Chame: depende do meu humor, sabe? mas eu acho que é meio rock ou meio sweet, ou os dois :]



Koppie Koffie: O que inspira o seu guarda-roupa?

Gabriella Chame: filmes, livros e principalmente revistas, adoro a Rolling Stone, a Elle e a Capricho.



Koppie Koffie: O que é que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Gabriella Chame: cintura alta, glamouriza até o look de ir a padaria.



Koppie Koffie: O que tu faz no tempo livre?

Gabriella Chame: twitto, twitto e twitto até não poder mais. Mentira, também gosto de sair pra olhar as pessoas, adoro ver gente \o/ Vou a praia e como fora, eu adoro comer :]



Koppie Koffie: Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?

Gabriella Chame: Favela Hype/ Violeta skate rock são minhas grifes favoritas, gosto da Chekclist também. Mas gosto mesmo de lojas de departamento e brechós porque não tem nenhuma vendedora chata pra encher o saco.




  






Beijos Koppie Koffie
créditos pra Maah Oliveira e Maria Paula



Futuro...

Oi, eu estou no Rio de Janeiro por isso sumi um tempo gente, a propósito... Feliz Natal e Ano Novo atrasado!!! Esse é meu primeiro post de 2010 *UHUUL*. Está cada vez mais difícil eu postar no blog porque uma de minhas colunas está de férias e a outra é difícil encontrar assuntos interessantes. Então eu decidi que vou postar todo DOMINGO apenas, por causa que não vou ter tempo durante semana beleza???  Bom, vamos ao post.


Eu andei pensando esses dias sobre faculdades, eu sei que falta tempo aida para mim, mas à cada segundo parece que chega mais perto a hora de eu prestar meu vestibular, não sei o que vocês escolheram para fazer em suas vidas, só sei que eu já tenho tudo pronto, fiz muitos testes vocacionais e todos eles deram as mesmas coisas; DANÇA, JORNALISMO E ARTES CÊNICAS. Meu sonho era me tornar examinadora de Ballet da Royal Academy, faço ballet desde os 4 anos de idade mas com umas coisas que aconteceram eu decidi não fazer mais nada a ver com dança, mas isso não vem ao caso.  Com essa minha decisão, eu decidi ir para minha segunda opção que é jornalismo. Eu nunca tinha pensado em como jornalismo tem áreas legais. E abriu mais a minha mente depois que eu comprei o livro do Willian Bonner sobre o dia-a-dia do JN, eu nunca iria imaginar quantas áreas existem em jornalismo antes de ler este livro.
O que isso tem a ver com saúde? Eu acho saúdavel cuidar de nosso futuro pois se escolhermos uma profissão que não queremos, podemos entrar em depressão, ficar irritados á toa e coisas do tipo. Então acho muito importante a gente pensar muito no que irá fazer pois apesar de nós podermos fazer outra coisa depois, iremos ter perdido tempo, neurônios e ganhado rugas á toa. Então porque não pensar direito agora que temos tempo para não nos preocuparmos em cima da hora?
Então vamos pensar bem? Fazer testes vocacionais, pesquisar sobre possíveis profissões e PRINCIPALMENTE pensar. Eu desisti agora que tive tempo de uma coisa que já não me fazia tão feliz por outra que vi que gosto mesmo e que eu poderia me dar bem de qualquer jeito. Então pessoal, eu escrevi isso para vocês pensarem e não terem a saúde prejudicada depois, então pensem e pesquisem para não ganharem rugas desnecessárias.
Vamos começar o ano bem né?


BeiJONES deliciosos em vocês,
eu sei que isso é cópia mais eu queria muito falar isso uma vez... Te pego ás 7! :D
créditos para o blog: Te pego as 7 que eu AMO demais!


Niih

Eu quero terminar! :'(

Você até está feliz com seu namorado (a), mas sente que não é o suficiente para continuarem juntos? Claro que é dificil dizer: "eu quero terminar", então aqui vão algumas dicas para você que quer terminar e não sabe como.

-> seja sutil, direta e honesta! fale para ele que você não quer mais e não o iluda com a possibilidade de voltarem, se isso acontecer vai ser no tempo certo, por isso seja completamente verdadeira.

-> não tenha medo da reação dele, se ele ou ela, gosta mesmo de você, vai saber respeitar sua decisão...mesmo que seja dificil para ele.

-> não tenha medo de perde - lo, esse é o basico, você precisa deixar claro se quer continuar amiga dele ou não.

-> exponha os motivos pelo qual você quer terminar.

-> e diga o quanto ele/ela foi importante pra você!



Bom gente, não fiquem inseguros se querem terminar, o pior que pode acontecer é o parceiro (a) ficar chateado por um tempo, mas logo vocês voltarão a se falar. Só não de em cima de outros na frente do seu ex, nem nada do tipo, porque ser chutado não é legal e ainda ouvir seu ex falando sobre o atual, não deve ser legal, então manere na linguinha né. E ficar por ficar, ficar para tentar esquecer o ex é realmente o pior jeito! #fikdik



Beijos, Daniela Molinari.