Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 3 de janeiro de 2010

Futuro...

Oi, eu estou no Rio de Janeiro por isso sumi um tempo gente, a propósito... Feliz Natal e Ano Novo atrasado!!! Esse é meu primeiro post de 2010 *UHUUL*. Está cada vez mais difícil eu postar no blog porque uma de minhas colunas está de férias e a outra é difícil encontrar assuntos interessantes. Então eu decidi que vou postar todo DOMINGO apenas, por causa que não vou ter tempo durante semana beleza???  Bom, vamos ao post.


Eu andei pensando esses dias sobre faculdades, eu sei que falta tempo aida para mim, mas à cada segundo parece que chega mais perto a hora de eu prestar meu vestibular, não sei o que vocês escolheram para fazer em suas vidas, só sei que eu já tenho tudo pronto, fiz muitos testes vocacionais e todos eles deram as mesmas coisas; DANÇA, JORNALISMO E ARTES CÊNICAS. Meu sonho era me tornar examinadora de Ballet da Royal Academy, faço ballet desde os 4 anos de idade mas com umas coisas que aconteceram eu decidi não fazer mais nada a ver com dança, mas isso não vem ao caso.  Com essa minha decisão, eu decidi ir para minha segunda opção que é jornalismo. Eu nunca tinha pensado em como jornalismo tem áreas legais. E abriu mais a minha mente depois que eu comprei o livro do Willian Bonner sobre o dia-a-dia do JN, eu nunca iria imaginar quantas áreas existem em jornalismo antes de ler este livro.
O que isso tem a ver com saúde? Eu acho saúdavel cuidar de nosso futuro pois se escolhermos uma profissão que não queremos, podemos entrar em depressão, ficar irritados á toa e coisas do tipo. Então acho muito importante a gente pensar muito no que irá fazer pois apesar de nós podermos fazer outra coisa depois, iremos ter perdido tempo, neurônios e ganhado rugas á toa. Então porque não pensar direito agora que temos tempo para não nos preocuparmos em cima da hora?
Então vamos pensar bem? Fazer testes vocacionais, pesquisar sobre possíveis profissões e PRINCIPALMENTE pensar. Eu desisti agora que tive tempo de uma coisa que já não me fazia tão feliz por outra que vi que gosto mesmo e que eu poderia me dar bem de qualquer jeito. Então pessoal, eu escrevi isso para vocês pensarem e não terem a saúde prejudicada depois, então pensem e pesquisem para não ganharem rugas desnecessárias.
Vamos começar o ano bem né?


BeiJONES deliciosos em vocês,
eu sei que isso é cópia mais eu queria muito falar isso uma vez... Te pego ás 7! :D
créditos para o blog: Te pego as 7 que eu AMO demais!


Niih

4 BLÁ BLÁ BLÁ:

Gabriella Chame disse...

Adoreeeei \o/ Como adoro escrever, sempre pensei em fazer jornalismo mas não sabia mto bem se ia ter opções de área e talz... Vou procurar esse livro ^^

Nik disse...

Procura, esse livro é muito bom mesmo para quem quer fazer jornalismo. Além dele mostrar o dia-a-dia do JN. mostra ainda as dificuldades que os jornalistas passam para poder ter as matérias em mãos no tempo certo. a organização do jornal. é MUITO bom mesmo. Você vai gostar *O*

Luísa choonps disse...

concordo, se decidirmos fazer algo que não gostamos no futuro podemos nos arrepender.

beijinhos ;*

Nik disse...

:D

Postar um comentário

Vai comentar né?