Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 3 de janeiro de 2010

Entrevista


Gabriella Chame, dona do blog F5 no armário, já saiu no blog "As mais estilosas" da Capricho e é suuuuuper simpática .



Koppie Koffie: Como você descreve o seu estilo?

Gabriella Chame: depende do meu humor, sabe? mas eu acho que é meio rock ou meio sweet, ou os dois :]



Koppie Koffie: O que inspira o seu guarda-roupa?

Gabriella Chame: filmes, livros e principalmente revistas, adoro a Rolling Stone, a Elle e a Capricho.



Koppie Koffie: O que é que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Gabriella Chame: cintura alta, glamouriza até o look de ir a padaria.



Koppie Koffie: O que tu faz no tempo livre?

Gabriella Chame: twitto, twitto e twitto até não poder mais. Mentira, também gosto de sair pra olhar as pessoas, adoro ver gente \o/ Vou a praia e como fora, eu adoro comer :]



Koppie Koffie: Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?

Gabriella Chame: Favela Hype/ Violeta skate rock são minhas grifes favoritas, gosto da Chekclist também. Mas gosto mesmo de lojas de departamento e brechós porque não tem nenhuma vendedora chata pra encher o saco.




  






Beijos Koppie Koffie
créditos pra Maah Oliveira e Maria Paula



0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?