Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amizades do sexo oposto


 Algumas garotas costumam dizer que uma amizade com um garoto é melhor. Afinal, os meninos não são fofoqueiros (então não fazem fofocas sobre nós! :B), sabem guardar melhor um segredo daqueles mega importantes, são melhores ouvintes, sabem nos defender e aconselhar nas mais diversas situações e, a melhor parte, nos ajudam a entender melhor a cabeça dos homens! 

Ter amigos homens é bom porque ele n vai te cobrar igual uma amiga cobraria, não vai reclamar porquê não liga, que sumiu ou que não gosta mais dele. Mas ter amigos do sexo oposto também há suas desvantagens. Eles adoram falar de mulher, futebol e adoram fazer piadinha de tudo e algumas vezes isso é desagradável. Mesmo assim ainda há mais vantagens, que compensam, claro. Eles são mais protetores, falam tudo o que você precisa ouvir sem rodeios. Ou seja, são mais diretos e decididos.

Os bate-papos com eles são mais divertidos. As conversas são diferentes, alguns falam sobre qualquer assunto sem problemas, sem pudores, dificilmente reclamam que estão gordos, podem até ser vaidosos, mas na hora de conversar eles não colocam isso em evidência. Sem contar que eles também colocam o astral da garota pra cima, porque eles elogiam, e é diferente de um elogio vindo de uma mulher (que nem sempre se sabe se é verdadeiro) .


Mas também vamos ver uma coisa, eles sempre tentam alguma coisa antes de querer ser apenas amigo (ou não). Eles tentam paquerar e caso não consiga, torna-se amigo ou até melhor amigo.
As amizades, principalmente em ambientes escolares, podem surgir sem as famosas segundas intenções. Por estarem mais próximos, a amizade entre meninos e meninas em escolas e universidades pode ocorrer sem interesses.
  Segundo especialistas...
 Amizade entre homens e mulheres sempre acaba em atração .

A verdade é que existem casos e casos. Nunca é possível generalizar. Sempre existirá aquele garoto que é seu amigo de verdade e que não pensa em nada além da amizade. Mas também vai existir aquele espertinho que começa “comendo pelas bordas”, querendo ser nosso amigo e no fim das contas só está pensando em “outras” coisas. Agora, cá entre nós, o melhor de ter um amigo menino é que ele nunca vai querer paquerar o mesmo cara que a gente, né?! kk