Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Pisando na bola: Maria Paula.

Hi dears, como eu já falei, eu tenho uma tendência exagerada a fazer coisas erradas e a pagar mico, mas esse meu último foi bem tenso, rs. Hoje eu sai pra comprar meu violão, e aqui onde eu moro, lá no comércio, tem uma rua com um monte dessas lojinhas, aí eu entrei em uma loja, fui super bem recebida e talz, pra olhar o tal violão, a loja era  pequena, mas era bonitinha, mas aí a gente foi na do lado, era grande, mais chique -q, e eu acabei comprando meu violão lá e minha mãe começou a falar que a loja do lado não parecia ser segura, uma boa loja pra comprar e blá blá, e nisso o atendente da loja ao lado tava atrás da gente, ele veio pedir a maquininha de passar cartão emprestado, imagina onde minha mãe enfiava o focinho hein ?

Beijos e queijos, Maria :*

Entrevista

Vitor Bassoli tem 18 anos, mora em São Paulo e foi colírio do terceiro e último dia do NOCAPRICHO! Vamos conhecer um pouquinho ele?




Koppie Koffie: O que mudou na sua vida depois que virou um colírio? Começaram a aparecer muitas oportunidades boas? Como foi isso?
Vitor Bassoli: Mudou bastante! O Orkut bomba, MSN, twitter. Depois que eu virei colírio, não parei mais em casa de final de semana, é bem legal!


Koppie Koffie: E as fãs? São tipo... Loucas ou comportadas?
Vitor Bassoli: LOUCAS! Teve um dia no mercado que foi loucura, elas começaram a GRITAR, foi engraçado hahaha

Koppie Koffie: E você dá autógrafo e tira fotos numa boa? Como é sua relação com elas?
Vitor Bassoli: Eu sou muito simpático, elas até estranham isso! A melhor possível!


Koppie Koffie: É claro que depois que você virou colírio, devem ter algumas coisas erradas que começaram a acontecer né? Pessoas falsas á todo instante... Ou algo tipo?
Vitor Bassoli: Não que eu perceba. Mas eu tomo mais cuidado com quem me relaciono, deve existir os interesseiros. Mas sei lá, eu mantenho muito as amizades 'antes-colírio'


Koppie Koffie: E o que você gosta de fazer?
Vitor Bassoli: teatro, e sair com os amigos. É muito bom =]


Koppie Koffie: huuum... E quanto á meninas? Namorando?
Vitor Bassoli: Não to namorando não. To tão focado no teatro que eu nem to pensando em nada disto e quando eu vou para balada de fim de semana, eu vou para me divertir com meus amigos... Nada de 'pegação'


Koppie Koffie: Mais que tipo de menina você prefere? Loira, morena, ruiva, alto, baixa, simpática, chata?
Vitor Bassoli: Então, não tem uma 'beleza' específica, tem que chamar minha atenção, ser ela mesma e ser BEM simpática. Adoro meninas sorridentes


Koppie Koffie: Música preferida?
Vitor Bassoli: David Guetta ft. Akon - Sexy Bitch hoje é essa, amanha pode ser outra


Koppie Koffie: e banda preferida?
Vitor Bassoli: scracho!


Koppie Koffie: um ator
Vitor Bassoli: Tarcísio Meira










Vitor Bassoli, 18 anos, SP - colírio CH


















Beijos,
Koppie Koffie

  • Créditos para Niih que fez e editou a entrevista




Acreditar!

gente, com o fim do ano, vem o fim das aulas e consequentemente as notas baixas, se você...assim como eu ainda não passou de ano, segue umas dicas sugeridas pela revista Capricho, chama - se: Manual prático para passar de ano. Eu vou postar aqui, mas quem quiser conferir no site oficialda revista, fique a vontade.

A CAPRICHO dá 10 dicas infalíveis pra você ser aprovada no colégio.


O final do ano é época mais corrida no colégio. Você tem dezenas de provas finais pra fazer, dúzias de trabalho para entregar e toooda aquela tensão pra passar de ano.
Se você não faz parte daquele grupo privilegiado que já está com a aprovação garantida, não se preocupe! A gente garante que ainda dá tempo de passar de ano e te dá as dicas para isso acontecer!


1. Faça uma “falsa cola” com fórmulas, datas, eventos importantes ou nomes das obras e os autores. Carregue na sua bolsa e, sempre que der, dê uma lida: vale esperando o ônibus, enquanto estiver na manicure ou durante o comercial do seu seriado preferido. Isso vai te ajudar a memorizar o conteúdo, sem sentir. Detalhe importante para o dia da prova: deixe a cola em casa!

2. Agora é a hora de estudar todos os dias: chegue em casa e faça a revisão do que foi ensinado no dia, cheque suas dúvidas e leve para o professor já no dia seguinte. Assim você não precisa sacrificar seus fins de semana estudando!

3. Na hora de estudar é preciso concentração, por isso crie um ambiente agradável para isso com uma boa iluminação e uma cadeira bem confortável. Evite estudar deitada na cama e com TV, som ou computador ligados.

4. Falando em computador: nada de deixar o MSN on ou fica checando toda hora se alguém te deu um RT no Twitter. Use a internet só se for pra te ajudar nos estudos.

5. Está bem, você pode sim entrar no MSN e ficar na internet um pouco. Programe bem seu horário de estudo, inclusive se dando 10, 15 minutos de intervalo a cada 1 hora e meia de estudo! Você pode inclusive se divertir e estudar ao mesmo tempo.

6. Não se esqueça de ter, no seu canto de estudo, materiais importantes para facilitar sua vida como: dicionário, caneta, lápis, borracha, marcador de texto colorido, livros e caderno – ter que levantar toda hora pra buscar algo só tira sua concentração!

7. Para os conteúdos teóricos, faça resumos lendo, grifando e reescrevendo os tópicos mais importantes dos textos estudados.

8. Já para os conteúdos práticos, não adianta: fazer exercícios é a melhor maneira de fixar a matéria. E nem precisa fazer uma lista de 50. Peça para seu professor selecionar os 10 mais importantes e os refaça quantas vezes for preciso para acertar o resultado.

9. É importante também não desperdiçar nenhuma chance de nota. Por isso programe-se pra entregar todos os trabalhos. Guarde uma agenda com suas tarefas. Dois dias antes da entrega, anote um lembrete e cole num lugar que você vá ver (pode ser a cabeceira da sua cama ou o espelho do seu quarto).

10. Se você é do tipo que não consegue estudar sozinha, não fique com vergonha. Peça ajuda para seus pais ou até mesmo para um professor particular – com ele, você pode focar nas suas dúvidas sem vergonha de estar atrasando a turma toda.


P.S: estou em falta com o blog porque eu estou de recuperação final então coloquem no twitter:  #forçadani, amo vocês!

Beijos,Daniela Molinari.