Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Entrevista

Vitor Bassoli tem 18 anos, mora em São Paulo e foi colírio do terceiro e último dia do NOCAPRICHO! Vamos conhecer um pouquinho ele?




Koppie Koffie: O que mudou na sua vida depois que virou um colírio? Começaram a aparecer muitas oportunidades boas? Como foi isso?
Vitor Bassoli: Mudou bastante! O Orkut bomba, MSN, twitter. Depois que eu virei colírio, não parei mais em casa de final de semana, é bem legal!


Koppie Koffie: E as fãs? São tipo... Loucas ou comportadas?
Vitor Bassoli: LOUCAS! Teve um dia no mercado que foi loucura, elas começaram a GRITAR, foi engraçado hahaha

Koppie Koffie: E você dá autógrafo e tira fotos numa boa? Como é sua relação com elas?
Vitor Bassoli: Eu sou muito simpático, elas até estranham isso! A melhor possível!


Koppie Koffie: É claro que depois que você virou colírio, devem ter algumas coisas erradas que começaram a acontecer né? Pessoas falsas á todo instante... Ou algo tipo?
Vitor Bassoli: Não que eu perceba. Mas eu tomo mais cuidado com quem me relaciono, deve existir os interesseiros. Mas sei lá, eu mantenho muito as amizades 'antes-colírio'


Koppie Koffie: E o que você gosta de fazer?
Vitor Bassoli: teatro, e sair com os amigos. É muito bom =]


Koppie Koffie: huuum... E quanto á meninas? Namorando?
Vitor Bassoli: Não to namorando não. To tão focado no teatro que eu nem to pensando em nada disto e quando eu vou para balada de fim de semana, eu vou para me divertir com meus amigos... Nada de 'pegação'


Koppie Koffie: Mais que tipo de menina você prefere? Loira, morena, ruiva, alto, baixa, simpática, chata?
Vitor Bassoli: Então, não tem uma 'beleza' específica, tem que chamar minha atenção, ser ela mesma e ser BEM simpática. Adoro meninas sorridentes


Koppie Koffie: Música preferida?
Vitor Bassoli: David Guetta ft. Akon - Sexy Bitch hoje é essa, amanha pode ser outra


Koppie Koffie: e banda preferida?
Vitor Bassoli: scracho!


Koppie Koffie: um ator
Vitor Bassoli: Tarcísio Meira










Vitor Bassoli, 18 anos, SP - colírio CH


















Beijos,
Koppie Koffie

  • Créditos para Niih que fez e editou a entrevista




2 BLÁ BLÁ BLÁ:

bruna disse...

haha o vitor é mt pft *-----------------------* a voz dele me seduz (L)

Sam&Daniel disse...

Noossa senhoora que gatão!

Postar um comentário

Vai comentar né?