Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Pisando na bola: Maria Paula.

Hi dears, como eu já falei, eu tenho uma tendência exagerada a fazer coisas erradas e a pagar mico, mas esse meu último foi bem tenso, rs. Hoje eu sai pra comprar meu violão, e aqui onde eu moro, lá no comércio, tem uma rua com um monte dessas lojinhas, aí eu entrei em uma loja, fui super bem recebida e talz, pra olhar o tal violão, a loja era  pequena, mas era bonitinha, mas aí a gente foi na do lado, era grande, mais chique -q, e eu acabei comprando meu violão lá e minha mãe começou a falar que a loja do lado não parecia ser segura, uma boa loja pra comprar e blá blá, e nisso o atendente da loja ao lado tava atrás da gente, ele veio pedir a maquininha de passar cartão emprestado, imagina onde minha mãe enfiava o focinho hein ?

Beijos e queijos, Maria :*

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?