Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Digamos que eu tenha morrido

Não sei se vocês acharam estranho em algum momento eu ter sumido por.... 3 meses? Mas então eu sumi, de verdade? Eu não tenho nenhuma desculpa do tipo... final do ano eu tinha que estudar, minha avó morreu ou estava sem inspiração... Eu parei de escrever por preguiça mesmo DD: 
Isso estava tão errado que eu não sabia porque tinha feito isso, eu passava o dia no computador/escola e não escrevia nada porque estava sem paciência nenhuma. Mas todo dia eu entrava no blog para ler as postagens novas e de verdade?
Eu peço desculpas a todos vocês por ter sumido desse jeito. Agora com as férias eu concerteza vou colocar em dia todo o tempo que eu sumi sem dar notícias.
Espero que vocês me perdoem ><
E eu peço desculpas a staff também, eu sei o quanto a gente ficava brava quando os outros não postavam por muito tempo e sei como vocês devem estar bravas comigo... 

Eu estava vendo as estatísticas do nosso blog e algo me fez parar de palhaçada e voltar a postar, sabe oque? Dos 10 posts mais acessados do blog, eu tenho 5 delas que eu escrevi, então eu pensei: "Bora parar de preguiça e arranjar inspiração para você continuar tendo um dos posts mais acessados nii?"


E sabe oque me animou que deveria animar vocês também? Nós temos mais de 27.000 visualizações de páginas no Brasil, mais de 600 nos ESTADOS UNIDOS, mais de 340 em Portugal e em outros países AAAAAAAA *-*


Então é isso, vamos voltar com tudo agora nessas férias.


amo vocês.

A grande arte da vida!

Sabe qual é a grande arte da vida?

É acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo e sorrir depois de uma grande decepção.

Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar. E simplesmente a oportunidade também. Não esqueça que: meta? A gente busca. Caminho? A gente acha. Desafio? A gente enfrenta. E a vida? A gente inventa. Saudade? A gente mata. E o sonho a gente realiza.



Nós do Koppie Koffie te desejamos um feliz natal e um ano novo com muita saúde, paz e amoooor! ahahahaha
beeeeijos ;*