Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 24 de outubro de 2009

Os 10 Passos para se Apaixonar

Quais seriam os dez passos para nos apaixonarmos? Seria uma coisa mágica, algo do coração ou da mente? é algo que chega e nos surpreende? Seguem os 10 passos. :)


1-Não tenha vontade de se apaixonar. Quando você se apaixonar de verdade,vai ser inesperado.


2-Esteja num momento de bem com a vida e muito feliz (até demais!). É uma época na sua vida propícia a amar incondicionalmente.

3- Conheça alguém que te trate com carinho e atenção. Essa pessoa fará com que você fique ainda mais feliz e abobada do que você já estava.

4-Comece a conversar com essa pessoa e descubra que ela é divertida e gente boa. A vontade de estar com ela só vai aumentar daí pra frente.

5-Fique empolgada com qualquer coisa ligada a essa pessoa. Um sorriso,um "bom dia",um olhar,um recado,uma conversa,uma aula juntos...Veja se qaulquer uma dessas coisas não te deixará radiante!

6-Enumere todas as qualidades dessa pessoa. Mas também ache seus defeitos. E ame os defeitos dela do mesmo jeito que as qualidades.
 
7-Chore por essa pessoa quando estiver magoada com ela (porque,por exemplo,ela não olhou nos seus olhos,esqueceu de você,te ignorou ou foi rude).


8-Quando ganhar uma almofada dela,durma com ela todos os dias, pois assim sempre estará junto dela,e as noites tristes não serão tão tristes.

9-Tente esquecê-la,pois você acaba de descobrir que sofre demais por ela (demais da conta!). E então conclua que não consegue,afinal não pode esquecê-la,pois ela já faz parte de você e se a esquecer, vai perder parte da própria vida.

10-E por último,pense nela a cada dia,a cada e hora e a cada instante. Você consegue imaginar a sua vida sem os risos,sorrisos,brincadeiras,fofuras,conversas daquela pessoa? É,não consegue. Porque? Simplesmente você está inocente,completa e loucamente apaixonada por ela.


E para você, quais são os dez passos para chegar ao amor?


                                                                                                         Beijos, Daniela Molinari.


Post Dedicado à: Mirele Kollarz, que por muito criativa, criou este texto e mandou via orkut. (y'