Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia-a-dia de uma garota normal.

Oii, aqui é a Má de novo. :)


Hmm, dia-a-dia te lembra rotina né ? Cansativo, eu não aguento mais acordar todos dias, tomar banho e me olhar no espelho vestino aquela mesma roupa, mas também não me imagino acordar e não encontrar meus amigos. Enfim, acordei, fui pra escola, e tive aula de matemática, ciências, português e história. Geralmente minhas aulas de história são muito monótonas, mas essa foi legal. A de ciências foi na e a sala de aula, teve avaliação, a professora chama pra ver se a gente fez o deve dessa unidade. É bom só tem isso, o resto é só conversa, rs. A de matemática foi muuito boa, depois da correção eu fui chamada na coordenação pra resolver algumas coisas do teatro, então segunda as cordenadoras - o qual eu estou incluída - vamos pra Lauro de Freitas, conhecer a instituição de caridade, pra entregar os donativos, quando recolher-mos. Depois eu fui voltar pra sala, então me mandaram subir pra tirar a medida de uma coisa lá, quando eu desci era intervalo, eu subi e esqueci de guardar minhas coisas no armário e deixei na sala de aula, quando eu entrei lá pra pegar estava a turma do menino que eu gosto, todo mundo em silêncio, olhando pra mim, morri nessa hora. Aí eu fui pra sala de português, foi normal, a professora passou um dever enorme.


Deu 12:30, eu desci, e fiquei esperando minha mãe na porta da escola, altos micos com o menino que eu gosto. (risos)


Outra coisa, eu queria que vocês comentassem oque querem ver na minha coluna, se querem ver micos, o que acontece na sala de aula, ou em relação a estética, festas, podem falar. Um beijão e boa noite. 

" A mente Masculina: Dono de uma só "

Já se passou na cabeça de alguma de vocês porque aquele menino tão querido não para em uma menina só? Na minha já se passou, eu gostaria muito de sossegar em uma menina um dia e deixar de ser galinha de vez...


Mas quando estou começando a ter algo sério com alguma menina, eu pulo fora. Sabe porque isso acontece? Porque menina para mim é como bebida. Eu não gostaria de passar o resto da vida só bebendo coca-cola, um dia eu vou querer beber um pouco de suco, guaraná, vinho e até cerveja.

Não gostaria de pensar em ter uma opção só, gostaria de experimentar outras coisas, ter novas experiencias e novas paixões. Algumas pessoas podem achar isso bobeira, mais para mim é coisa séria. Mas espero um dia conseguir parar em uma menina apenas, alguém que ature minhas gracinhas, que seja carinhosa e fofa como minha irmãzinha.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, droga, eu escrevi um texto tão da hora para parar e falar da minha irmã, só porque eu sou um irmão um pouquiiiiiinho coruja... Vou falar de minha família, meus pais se divorciaram quando eu tinha 8 anos, na época eu me senti mal e achei que a culpa fosse minha por ser o mais velho, mas só mais tarde que eu fui entender que a culpa não era minha e sim de meu pai que assim como eu, não queria continuar bebendo coca-cola pelo resto da vida.

Então gÁlera, eu acho que vou postar quase todo dia, quando me sentir inspirado e escrever coisas legais, acabo de ter uma idéia para amanhã HUMMM... até AMANHÃ gente,



Abraço,

Jimmão (esse foi pra você caah).

Hoje tem VMB!

Image and video hosting by TinyPic
É hoje gente as 21:30 na MTV a pricipal premiação da música brasileira entre outras categorias.

Pra quem vcs tão torcendo?
Eu to torcendo pro Papel Pop e pra pity o/
Pra mim o já ganhou forte candidato é cine apesar de eu num gostar muito :/ e a grande dúvida é o artista internacional tem muita gente boa.
VMB sempre é legal pq acontece aqueles micos e tal como o o piti do caetano veloso e do errinho básico da isabelli fontana
Sem falar nas apresentações que tem a pity diva, a vanessa e o Ja rule até que a música é legalzinha e o franz ferdinand que seram os melhores da noit.
É isso ai povo, se acontecer algum bafão amanhã estarei aqui comentando haha.





Beijos, Mariana