Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia-a-dia de uma garota normal.

Oii, aqui é a Má de novo. :)


Hmm, dia-a-dia te lembra rotina né ? Cansativo, eu não aguento mais acordar todos dias, tomar banho e me olhar no espelho vestino aquela mesma roupa, mas também não me imagino acordar e não encontrar meus amigos. Enfim, acordei, fui pra escola, e tive aula de matemática, ciências, português e história. Geralmente minhas aulas de história são muito monótonas, mas essa foi legal. A de ciências foi na e a sala de aula, teve avaliação, a professora chama pra ver se a gente fez o deve dessa unidade. É bom só tem isso, o resto é só conversa, rs. A de matemática foi muuito boa, depois da correção eu fui chamada na coordenação pra resolver algumas coisas do teatro, então segunda as cordenadoras - o qual eu estou incluída - vamos pra Lauro de Freitas, conhecer a instituição de caridade, pra entregar os donativos, quando recolher-mos. Depois eu fui voltar pra sala, então me mandaram subir pra tirar a medida de uma coisa lá, quando eu desci era intervalo, eu subi e esqueci de guardar minhas coisas no armário e deixei na sala de aula, quando eu entrei lá pra pegar estava a turma do menino que eu gosto, todo mundo em silêncio, olhando pra mim, morri nessa hora. Aí eu fui pra sala de português, foi normal, a professora passou um dever enorme.


Deu 12:30, eu desci, e fiquei esperando minha mãe na porta da escola, altos micos com o menino que eu gosto. (risos)


Outra coisa, eu queria que vocês comentassem oque querem ver na minha coluna, se querem ver micos, o que acontece na sala de aula, ou em relação a estética, festas, podem falar. Um beijão e boa noite. 

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?