Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ele Diz, Ela Diz.

Por que menina diz EU TE AMO tão fácil?

Bom Jimmy, acho que é porque gostamos de demonstrar o que sentimos, por mais que seja só parar manter a aparencia sabe?!
nós sabemos que até é legal ter alguém pra chamar de seu e falar que ama essa pessoa. Mas se segurem. Não rola sair por ai falando eu te amo pra tudo que aparecer pela frente. Não, você não ama aquele menino que você ficou duas vezes, não, você não ama o carinha que tem o melhor beijo do mundo, e não, você definitivamente não ama aquele cara só porque acha que ele é o máximo. Amar deve ser mais do que isso, senão fudeu, ai eu vou definitivamente desacreditar na vida mesmo. Pensem 40, 50, 60 vezes antes de ficar falando eu te amo! Ah, e por favor, tentem não fazer isso usando métodos virtuais, porque se pelo menos você falar na cara dele, ele vai ter que falar algo de volta, nem que seja “obrigado”.
Eu não sou especialista no assunto, e nem muito boa de conselho, mas a dica do dia é: nunca falem eu te amo antes deles. (sim, vou ser criticada por isso, mas ok). Não vai mudar nada falar ou não falar. Pelo visto isso só vai fazer o carinha ficar meio desesperado e procurar ajuda com outras pessoas. Ou seja, segurem a matraca meninas!! Não falem, não escrevam, não mandem mensagem e nem nada do tipo. Vai falar pra sua mamis, pro seu cachorrinho, pras suas amigas, pra qualquer pessoa, menos pro menino que você acha que ama!! Porque tenha certeza que você só acha que ama ele, e achar nunca foi motivo pra sair por ai falando o que vier na cabeça.


Por Favor, não o banalizem.

Próxima:  Qual o melhor "tipo" de menina?  (pergunta by: Maria Julia)



                                                                                                     Beijos, Daniela Molinari.

Ele diz, ela diz

Pergunta da dani : Por que é tão difícil meninos dizer EU TE AMO?




Resposta: Por que um menino, não gosta de deixar claro que gosta, ele prefere manter esse sentimento oculto entendeu? Acho que é porque por dentro, ele é mais sentimental que as meninas. Enquanto elas mostram na maioria das vezes o que sentem, a maioria dos meninos deixa esse sentimento escondido dentro do peito.



Próxima pergunta: Por que menina diz EU TE AMO tão fácil?
 
Abraços,
Jimmy.

Diário de uma baranga cap.2

    Bom,ontem eu disse que falaria com a Roberta,pois então,dito e feito,fui falar com ela,começei com um papo normal,sobre aquelas coisas que todo mundo fala tipo : Oi,nossa você emagreceu é ? E a sua família como está ? 
   Pois então,pode parecer neura minha,mas ela me pareceu tão desanimada,sabe aquela pessoa que acorda,que vive somente por obrigação ? Ela parecia uma dessas,quandoeu começei a falar como a Marina era chata e como eu odiava o modo como ela tratava os outros,ela tentou desviar do assunto,mas quando eu falei da Marina em relação a ela,ela despencou,começou a chorar no meio da cantina do colégio e eu tive que arrastar a dita cuja pro banheiro,ela me disse coisas horríveis,que nem eu sabia,essa menina ñ é uma estudante,é um demônio isso sim !
Não come nem o pão que o diabo amassou,pisou,cuspiu e etc.
  Eu prôpus a Roberta que me deixasse ajudá-la e nós duas concordamos que ela é super desleixada e não se importa nem um pouco com a aparência,mas ela disse que só topava com uma condição : Que eu mudasse junto com ela,ela ia me ensinar a ser menos,er,espivitada (?),ah eu falo mermo sacolé ?,e eu iria ajudá-la a ser mais ''feminina'' ok,eu topei,mas ela disse que não podiamos começar hj porque ela tinha um bilhã de coisas pra fazer e blablabla.

Eu preparei uma coisinha Pra vocês,MUAHUMAUHAM !

COMO IDENTIFICAR UMA P.C.E.V = Popular chata e vaca.


Gente,a menina da foto não é nada disso,então se encontrá-la na rua não vão esculachá-la ein plix. 
São 3 itens,viu os três,identificou flllws ?

Dica do dia : Sorria,isso basta.
Dica de moda : Nada de oncinha com zebrinha,zebrinha com vaquinha,por favor genten,oncinha ñ combina com outra estampa e nem com ela mesma,vão achar q tu é um animal e vão te caçar filha !

ROBeijos pro Bruno Censi s2
E bgs hot pro colírio lindo&gato&mega fofo Gustavo Bernardo :* 

Agora vou indo,tenho q ir pro trampo,bgs :*



Da Ana.

Pessoas bonitas que se pagam de feias

Ah, isso enxe o saco né? Segue abaixo uma postagem que tirei  do google, modifiquei.

Eu tenho uma tese sobre mulheres feias. E não tem a ver com a quantidade de álcool ingerida pelo homem. Minha tese é simples: as mulheres que hoje são bonitas ou interessantes foram feias na adolescência.
Parem para pensar. Lembrem-se da sua adolescência. Lembrem-se da sua sala de aula. Se você tem mais de 21 anos, eu aposto que a tua colega de sala gostosa embarangou. Ela, que tinha o peso ideal na época, entrou na idade adulta, não se cuidou e agora exibe um bundão enorme ou uns três pneus na barriga quando senta.
Sabem porque isto acontece? É sabido que ao chegarmos na idade adulta ganhamos alguns quilos. Alguns ganham mais, alguns ganham menos. A gostosa da sala, que estava no ponto durante a adolescência, invariavelmente fica acima do peso ao ganhar estes quilos. Então, a ansiedade a atinge, pois ela já não entra mais com facilidade nas calças 38 que usava poucos anos atrás. Ansiosa, ela come. Comendo, a calça 40 deixa de entrar direito e a gostosa fica condenada ao 42.
Mas é claro que ela continua usando a calça 38, se achando super sexy e em forma, mesmo com aquela borda de catupiry transbordando da calça para fora.
Além disso, para a gostosa da sala não bastava ser gostosa. Ela precisava sentir-se desejada. Para isto, ia a todas as festas, cuidava da vida dos colegas, vivia indo em shopping centers. Por falta de filmes assistidos e livros lidos, não adquiriu aquilo que meu cunhado definiu muito bem certa vez como o mínimo de cultura geral aceitável. A ex-gostosa, em geral, é monotemática (vá ler um dicionário).
A ex-gostosa, que provavelmente não prestava atenção nas aulas, não conseguiu fazer um vestibular decente. Entrou numa universidade particular (se é que entrou em alguma e não passou a ser balconista) em um curso pouco concorrido. Como nestas universidades o aluno só precisa pagar a mensalidade para ser aprovado, ela novamente não é exigida intelectualmente. Assim, continua sem evoluir e vive a vegetar pelo curso escolhido. A ex-gostosa é a grande responsável pelos 80% de reprovação no exame da OAB.
Com a magrela feia é diferente. Por não ser exatamente um sucesso social, ela passa a maioria dos finais de semana em casa assistindo TV. Adquire, assim, conhecimento sobre seriados e cinema. Aliás, mulheres magrelas tendem a gostar de cinema, pois isto lembra a elas os bons tempos que passavam com a família em vez de estar batendo perna pelos shoppings (não que todas sejam assim).
Mulheres feias também leram mais. Prestaram mais atenção nas aulas. Ao contrário das ex-gostosas, gostam de assuntos diversos. Suas conversas vão de literatura a sequenciamento genético, passando por culinária japonesa e frases famosas de filmes antigos.
Assim como a ex-gostosa, a magrela ganha peso ao entrar na idade adulta. Mas como ela sempre esteve abaixo do peso normal, ao ganhar os quilos a que tem direito ela se torna gostosa. E aí é o pulo do gato. A magrela vira ex-magrela e torna-se a nova gostosa.
Mas o melhor é que a ex-magrela mantém a mentalidade de feia. Assim, a maioria dos elogios que você faz a ela são feitos praticamente em primeira mão. Ela ainda não se acostumou a eles. No início, ela duvidará. Mas depois, é só colher os resultados. Como ela nunca se sentiu desejada, o efeito que tais elogios terão em sua auto-estima serão enormes. Ela se tornará apaixonada por você e passará a ser cada vez mais amorosa, querida e dedicada ao seu amor. No caso, você.
Há outro tipo de baranguinha adolescente que melhora ao ficar mais velha. É a gordinha da puberdade. Em geral, estas meninas eram magrinhas quando criança, mas ganham muito peso na puberdade. Isto ocorre porque começam a comer e não ganhar altura. Portanto, o peso que deveria estar distribuído em 1,70m de beleza fica acumulado em 1,40 de banha. Mas de uma hora para outra a gordinha cresce 30cm e passa a fazer inveja às outras meninas.

Moral da história, passe menos tempo se preocupando com o que os outros fazem, vestem, comem ou se são bonitos ou não..porque o seu bonito é diferente do meu e o padrão de hoje, não será a moda de amanhã.


                                                                                        Beijos, Daniela Molinari.

Perguntas

Acho que já percebemos que a vida é feita de perguntas. Perguntas sem respostas.
Sim, todas elas são sem respostas, por que quando encontramos uma resposta, acabamos de criar mais perguntas.
E é assim que vivemos. Perguntas nos fazem confusos, nos fazem pensar. Mas o mais importante de tudo é que elas nos fazem crescer.
E muitas vezes eu fico triste, vendo que as pessoas procuram as respostas nos outros, e não nelas mesmas.
Hoje eu estava lendo uma reportagem sobre a inteligência. Gente do mundo inteiro fica louca atrás de pesquisas e mais pesquisas, para tentar explicar como funciona e o que fazer para ficar inteligente.
Vamos tentar esquecer que as pessoas conheçem o dinheiro, e tentar imaginar que as pessoas procuram o conheçimento apenas pelo prazer de aprender.
Estes cientistas e pesquisadores ainda não chegaram a uma resposta final de como funciona a inteligência (consequentemente quando descobrirmos como funciona, saberemos se é possível (e como fazer isso) ou não "aprender" a ser inteligente), mas já tiraram grandes conclusões.
Eu considero a opção de que nunca será possível chegar a uma verdade absoluta, mas não creio que isso possa desestimular as pesquisas.
Só me pergunto o por que de toda essa luta.
Lutar para entender o cérebro humano, e entendendo o cérebro humano descobrimos atalhos para o conheçimento, e com atalhos para o conheçimento eu chego a frente do meu concorrente, e assim sou mais bem sucedido que ele.
Essa é a inteligência burra.
É a inteligencia que buscamos para chegar na frente do outro, para ganhar dinheiro e prestígio.
Essa é uma inteligencia que criamos para os outros, para tentar mostrar que somos alguém.
A verdadeira inteligência deve ser de você para sí mesmo. Sim, existem pessoas que te ajudam a obter conheçimento, mas quem cresce é você, e o que seria a sua fama, o seu prestígio e reconheçimento, deveria na verdade ser um simples exemplo, um estímulo ao próximo para que ele possa crescer junto com você, e não ser pisado pelo seu concorrente.
Esse exemplo que eventualmente nos tornamos também não deve ser um objetivo, esse ícone que nos tornamos é uma consequência que deve também ser reconhecida humildemente.
Portanto a verdadeira inteligencia está no prazer de aprender, no prazer de conheçer as coisas e amá-las.
Por que para amarmos, precisamos conheçer.
A inteligência está no prazer de aprender, aprender para conheçer, e conheçer para amar. A inteligência não existe quando queremos obtê-la para sermos melhores que os outros, e sim quando paramos para pensar e com os conheçimentos obtidos, conseguimos discernir o certo do errado.
A inteligência é uma ferramenta que Deus nos deu para VIVERMOS, e não para deixarmos de viver.


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charlie Chaplin) 

                                                                                      Beijos, Daniela Molinari.