Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.2

    Bom,ontem eu disse que falaria com a Roberta,pois então,dito e feito,fui falar com ela,começei com um papo normal,sobre aquelas coisas que todo mundo fala tipo : Oi,nossa você emagreceu é ? E a sua família como está ? 
   Pois então,pode parecer neura minha,mas ela me pareceu tão desanimada,sabe aquela pessoa que acorda,que vive somente por obrigação ? Ela parecia uma dessas,quandoeu começei a falar como a Marina era chata e como eu odiava o modo como ela tratava os outros,ela tentou desviar do assunto,mas quando eu falei da Marina em relação a ela,ela despencou,começou a chorar no meio da cantina do colégio e eu tive que arrastar a dita cuja pro banheiro,ela me disse coisas horríveis,que nem eu sabia,essa menina ñ é uma estudante,é um demônio isso sim !
Não come nem o pão que o diabo amassou,pisou,cuspiu e etc.
  Eu prôpus a Roberta que me deixasse ajudá-la e nós duas concordamos que ela é super desleixada e não se importa nem um pouco com a aparência,mas ela disse que só topava com uma condição : Que eu mudasse junto com ela,ela ia me ensinar a ser menos,er,espivitada (?),ah eu falo mermo sacolé ?,e eu iria ajudá-la a ser mais ''feminina'' ok,eu topei,mas ela disse que não podiamos começar hj porque ela tinha um bilhã de coisas pra fazer e blablabla.

Eu preparei uma coisinha Pra vocês,MUAHUMAUHAM !

COMO IDENTIFICAR UMA P.C.E.V = Popular chata e vaca.


Gente,a menina da foto não é nada disso,então se encontrá-la na rua não vão esculachá-la ein plix. 
São 3 itens,viu os três,identificou flllws ?

Dica do dia : Sorria,isso basta.
Dica de moda : Nada de oncinha com zebrinha,zebrinha com vaquinha,por favor genten,oncinha ñ combina com outra estampa e nem com ela mesma,vão achar q tu é um animal e vão te caçar filha !

ROBeijos pro Bruno Censi s2
E bgs hot pro colírio lindo&gato&mega fofo Gustavo Bernardo :* 

Agora vou indo,tenho q ir pro trampo,bgs :*



Da Ana.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?