Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pessoas bonitas que se pagam de feias

Ah, isso enxe o saco né? Segue abaixo uma postagem que tirei  do google, modifiquei.

Eu tenho uma tese sobre mulheres feias. E não tem a ver com a quantidade de álcool ingerida pelo homem. Minha tese é simples: as mulheres que hoje são bonitas ou interessantes foram feias na adolescência.
Parem para pensar. Lembrem-se da sua adolescência. Lembrem-se da sua sala de aula. Se você tem mais de 21 anos, eu aposto que a tua colega de sala gostosa embarangou. Ela, que tinha o peso ideal na época, entrou na idade adulta, não se cuidou e agora exibe um bundão enorme ou uns três pneus na barriga quando senta.
Sabem porque isto acontece? É sabido que ao chegarmos na idade adulta ganhamos alguns quilos. Alguns ganham mais, alguns ganham menos. A gostosa da sala, que estava no ponto durante a adolescência, invariavelmente fica acima do peso ao ganhar estes quilos. Então, a ansiedade a atinge, pois ela já não entra mais com facilidade nas calças 38 que usava poucos anos atrás. Ansiosa, ela come. Comendo, a calça 40 deixa de entrar direito e a gostosa fica condenada ao 42.
Mas é claro que ela continua usando a calça 38, se achando super sexy e em forma, mesmo com aquela borda de catupiry transbordando da calça para fora.
Além disso, para a gostosa da sala não bastava ser gostosa. Ela precisava sentir-se desejada. Para isto, ia a todas as festas, cuidava da vida dos colegas, vivia indo em shopping centers. Por falta de filmes assistidos e livros lidos, não adquiriu aquilo que meu cunhado definiu muito bem certa vez como o mínimo de cultura geral aceitável. A ex-gostosa, em geral, é monotemática (vá ler um dicionário).
A ex-gostosa, que provavelmente não prestava atenção nas aulas, não conseguiu fazer um vestibular decente. Entrou numa universidade particular (se é que entrou em alguma e não passou a ser balconista) em um curso pouco concorrido. Como nestas universidades o aluno só precisa pagar a mensalidade para ser aprovado, ela novamente não é exigida intelectualmente. Assim, continua sem evoluir e vive a vegetar pelo curso escolhido. A ex-gostosa é a grande responsável pelos 80% de reprovação no exame da OAB.
Com a magrela feia é diferente. Por não ser exatamente um sucesso social, ela passa a maioria dos finais de semana em casa assistindo TV. Adquire, assim, conhecimento sobre seriados e cinema. Aliás, mulheres magrelas tendem a gostar de cinema, pois isto lembra a elas os bons tempos que passavam com a família em vez de estar batendo perna pelos shoppings (não que todas sejam assim).
Mulheres feias também leram mais. Prestaram mais atenção nas aulas. Ao contrário das ex-gostosas, gostam de assuntos diversos. Suas conversas vão de literatura a sequenciamento genético, passando por culinária japonesa e frases famosas de filmes antigos.
Assim como a ex-gostosa, a magrela ganha peso ao entrar na idade adulta. Mas como ela sempre esteve abaixo do peso normal, ao ganhar os quilos a que tem direito ela se torna gostosa. E aí é o pulo do gato. A magrela vira ex-magrela e torna-se a nova gostosa.
Mas o melhor é que a ex-magrela mantém a mentalidade de feia. Assim, a maioria dos elogios que você faz a ela são feitos praticamente em primeira mão. Ela ainda não se acostumou a eles. No início, ela duvidará. Mas depois, é só colher os resultados. Como ela nunca se sentiu desejada, o efeito que tais elogios terão em sua auto-estima serão enormes. Ela se tornará apaixonada por você e passará a ser cada vez mais amorosa, querida e dedicada ao seu amor. No caso, você.
Há outro tipo de baranguinha adolescente que melhora ao ficar mais velha. É a gordinha da puberdade. Em geral, estas meninas eram magrinhas quando criança, mas ganham muito peso na puberdade. Isto ocorre porque começam a comer e não ganhar altura. Portanto, o peso que deveria estar distribuído em 1,70m de beleza fica acumulado em 1,40 de banha. Mas de uma hora para outra a gordinha cresce 30cm e passa a fazer inveja às outras meninas.

Moral da história, passe menos tempo se preocupando com o que os outros fazem, vestem, comem ou se são bonitos ou não..porque o seu bonito é diferente do meu e o padrão de hoje, não será a moda de amanhã.


                                                                                        Beijos, Daniela Molinari.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?