Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

não quero me fechar para o mundo..

as vezes não me contento com o fato de saber algo e preciso compartilhar com alguém e esse alguém não pe suficiente e então vou contando para várias pessoas, não que eu não saiba guardar segredo, eu apenas não acho necessáriio fechar minha vida para o mundo.
se for sobre mim o que me impede de contar? depois que eu espalho me arependo e aquela vontade de uma úncica pessoa saber, isso já vira impossivel e então prometo não cotar a mais ninguém, o que me faz  refletir sobre me fechar ao mundo, logo mais alguém já sabe..

Acabando com as celulites.



Aff, uma coisa que eu O-D-E-I-O é celulite. Elas fazem a gente ter vergonha de usar um biquine e vamos combinar né ? celulite não é nada bonito. É normal ter.Várias tem.Mas exageradamente não cola. Pesquisei pelo google como fazer pra mudar isso.

Primeira dica: Uma boa alimentação. Parece que 80% da nossa beleza corporal depende de uma boa alimentação. Ou seja, uma dieta balanceada. Se o seu caso não for extremo, bastar optar por essa dica e você com o tempo não terá mais.
Segunda dica: Doces é um dos maiores vilões por causa do açúcar. O jeito é comer menos, e optar por aquela fruta (:  
Terceira dica: Comer mais verduras também ajudar bastante.
Quarta dica: Fazer um esporte é MUITO importante. Levar uma vida sedentária não dá mesmo. Olha o que eu vi na pesquisa "Levar uma vida sedentária é, praticamente, pedir para que as celulites invadam o seu corpo. Com os músculos enfraquecidos, a pele acaba ficando sem sustentação e as celulites fazem a festa, principalmente, no bumbum e nas pernas. Aliar exercícios aeróbicos aos de força é sempre a melhor opção."

Quinta dica: Estresse também causa a celulite. Então o importante não é só sofrer, é tão relaxar.

Você fazendo isso não vai ter vez pra celulite em seu corpo e vai ajudar muito a perder alguns quilinhos, rs.