Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sogras D:

Pois é, quando começamos a namorar sério ganhamos nossa sogra, e como lidar com ela? Na verdade, se sua sogra não gosta de você, vai ser muito difícil vocês se entenderem, vão ficar em pé de guerra, mas a maioria das vezes é por causa de ciúmes do filho! Faça de tudo para se entender com sua sogra, pergunte pro seu namorado o que ela gosta de fazer ou sei lá, mas sempre interagia, isso é bom! O único problema é, e se você não gostar da sua sogra? ai te digo, isso fo** sua vida! a única coisa a fazer se isso acontecer é você não visitar ela nunca!  

Se da bem a sogra é uma maravilha! Na minha opinião acho que as sogras deveriam gostar da gente, afinal o filho dela nos escolheu, então somos boas o bastante pra ocupar o lugar de nora não é? Quando você se da bem com sua sogra, vocês conversam sobre várias coisas, dão risadas, ligam uma pra outra para saber como estão as coisas, são sempre bem amigáveis! Se você não se dá bem com a sua sogrinha, tente melhorar as coisas! Tá, eu sei que não é fácil agradar quando ela é muito rabugenta, mas isso também não é impossível, aliás, NADA É IMPOSSÍVEL. Você não precisa ser quem você não é (a não ser que você seja piriguete rs) tente ser o mais natural possivel, pois se você fizer um tipo, ela vai perceber que você tá sendo falsa só pra roubar o filho dela para você rs, e vai te odiar ainda mais. Então, tente agradar, mesmo que seja dificil, tente! 

Estar frente a frente com a sogra não é nada difícil, basta você se por em seu lugar, agir naturalmente mas sempre tomando cuidado com suas palavras. Não use roupas muito vulgares, não fale gírias, palavrões, gestos estranhos, tipo: “Ta ligada, ai a gente foi assim, daí chegou o brother nosso, FOI MANEIRO PRA CARAL** TIA!” NUNCA chame sua sogra de tia! kk

Se a sua sogra faz de tudo pra acabar de vez com o seu namoro. Sim, essa sua sogra é uma bitch! Tente descobrir a fonte de ela estar fazendo isso, se é por causa que ela não gosta de você, ou se é por causa que ela gosta mais da ex do seu pretê. Se for o 1º caso, tente agradá-la, e se for o 2º caso peça para o seu pretê, para ela esquecer a ex dele, e dizer que eles nunca mais vão voltar, assim, ela pode largar do seu pé =)