Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Entrevista

O Felipe tem 14 anos e é de Divinópolis – Minas Gerais, é super tímido, mas é um fofo! Vamos ajudá-lo a ser colírio?!




Koppie Koffie: Então, porque você quer ser colírio?
Felipe: Eu quero ser colírio simplesmente por que para mim, não é só fama, mulheres, ibope. A algum tempo atrás, me disseram que era para acreditar e me cadastrar no site da CH, por que eu teria chances, eu acreditei e agora estou tentando. Ser colírio para mim, seria uma grande satisfação para o meu ego interior por que, significa mais do que ser um ' gato ' que saiu numa revista. Tá bom, tá bom, quem vai aqui dizer que não gosta de ser paparicado pelas girls, e ser o centro das atenções? É muuuuuuuuuuito, muuito bom. Mas meu princípio, até agora, não foi esse, e queria que vocês me conhecessem, só isso.



Koppie Koffie: E no tempo livre, oque você gosta de fazer?
Felipe: Antes de perder meu cão, eu só ficava com ele, ele significava muito para mim, afinal, ele se foi esse ano e eu o tive desde os 4! Ele era meu ponto de equilíbrio psicológico, afinal, quem não gosta de sair falando para um ser, que não vai ir contra a sua vontade, não importa o que seja, e que não vai dar a mínima para o que aconteceu, só vai estar contigo. Até dormir comigo ele dormia. Agora, eu jogo bola, antes também, eu ficava muito com ele, mais eu jogava bola, leio, é, as vezes saio, vou para o sítio, penso enquanto aproveito o fim da tarde, procuro ligar para os amigos, para saber como vão as coisas e para que eles saibam que sempre podem contar comigo. Tempo livre = liberdade. Nós devemos fazer o que quisermos.


Koppie Koffie: E você toca algum instrumento?
Felipe: Toco sim, guitarra e violão 8) .

 

Koppie Koffie: Que legal, desde que idade?
Felipe: Eu toco tem pouco tempo, eu começei a tocar o ano passado, mais já tive oportunidades para ' seguir carreira ' mas não quis não.

Koppie Koffie: Hmm, e você namora?
Felipe: Atualmente não, mas juro que tudo que eu mais queria era uma namorada que me desse valor, pois eu prometo nunca desaponta - lá !


Koppie Koffie: Mas você fica né?
Felipe: Depende muito da minha alto estima, não é por que eu vi uma menina linda maravilhosa, que eu devo ficar alucinado, e louco para beija - lá. Quando eu saio, às vezes, sim, as vezes não. Como eu disse, depende do humor 8).



Koppie Koffie: Mas você sabe que depois que você vira colírio o assédio aumenta muito, o que você pensa disso?
Felipe: Natural 8). Super normal, e a tudo que se faça, tens um preço a se pagar, e eu estou disposto a enfrentar intempéres, pois, é um sonho não é? Esse assedio não é nada que uma cabeça boa pode controlar.


Koppie Koffie: Você já sabe oque quer ser quando crescer?
Felipe: Sinceramente, eu sempre quis, muito, e continuo querendo jogar futebol. Mas, as vezes não dá certo né ? Então, meu plano seria, Direito, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, e para Hobby Veterinária 8) .


Koppie Koffie: Quais as músicas, cantores, bandas, etc, etc que você gosta?
Felipe: Ah, eu sou completamente eclético, se eu estiver num ambiente, digamos, na casa de um amigo, e ele colocar musica Gospel, eu respeito a vontade dele, mais curtir, curtir, meesmo .. eu curto muito musicas Pop Rock, Sertanejo, Rock, Trance.
Entre outros .. alguns cantores, Jorge e Mateus, Ivete, Justin Timberlake . e blábláblá.


Koppie Koffie: Torce pra algum time?
Felipe: Eu torço sim, eu sou cruzeirense .


Koppie Koffie: O que você gosta em uma menina?
Felipe: Ah, primeiramente o interior dela né, depois a gente vai vindo para fora. Por que eu acho que quando a gente ama, seja o que seja, contra o amor não existem barreiras. Mas, fisicamente, eu olho o cabelo, o rosto da pessoa também . Reparo no cabelo, sem querer, mais reparo, automático sabe :D





Koppie Koffie: Hm, obrigada pela entrevista, foi um prazer!
Felipe: Aberto a peguntas e conclusão de dúvidas! E o prazer foi todo meu, obrigado!









Felipe, 14 anos - Minas Gerais






Créditos:


  • Maria Paula fez a entrevista





  • Maah fez a entrevista





  • Niih editou a entrevista







Beijos, 


Equipe Koppie Koffie