Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Inspire-se

Aaaah como eu adoro o LOOKBOOK.nu, e dessa vez, em um dos meus passeios por lá, encontrei uns looks que eu simplesmente apaixonei. Espia só:



Quanto luxo junto! Meia calça vermelha, chapéu vermelho, lenço xadrez, bolsa, tudo perfeito!
Um ótimo look pra sair com o namorado, concordam? rs

   
Meia calça branca, camisete xadrez, e essa saia? MEGA LINDA NÉ?


Por ultimo, eu tinha que mostrar essa meia calça de coraçãozinho, eu quero ela pra mim -s

Ps: perceberam o quanto um chapéuzinho, ou uma boina está em alta?




By: Maah Oliveira

Teaser trailler de HP legendado!

Tem algum fã de HP ai? o/
Mas mesmo se você não for um tenho certeza que ta morrendo de vontade de ver esse filme, então mate um pouco sua vontade assistindo um pequeno trailler legendado com comentários dos diretores e algumas cenas de Harry Potter e as relíquias da morte parte 1 que sairá no cinema dia 19 de Novembro de 2010
*-*


O filme será dividido em duas partes com a promessa de ser totalmente fiel ao livro, os fãs esperam que sim! Ai vão os dois stills que sairam do filme:
 
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Beijos, Mariana

Reprovações!

acordar cedo todos os dias, estudar muito, ter muita lição de casa e ainda a vida social...é muito dificil ser estudandte, ainda mais adolescente, temos que saber equilibrar tudo sso, caso contrario, você vê suas notas caindo...caindo...caindo e ai você entra em recuperação, recuperação final e no dia de pegar o boletim você pode ver escrito: APROVADO (A) ou REPROVADO (A). e o que fazer, se vier escrito o que você não quer ler?
a primeira coisa, é não se sentir mal nem culpado pensando: "e se eu tivesse estudado naquele dia que fiquei no pc ou na tv..", vai por mim, isso só vai te deixar pior, então cabeça erguida!
não vá se excluir dos seus amigos nas férias, viaje se possivel com a familia, sene a beira do mar, surfe e divirta - se.
na volta às aulas, você vai utilizar os três R's:
RECOMEÇAR: tudo de novo.
REIVENTAR: um novo jeito de ser e de estudar.
REAPROVEITAR: aproveite o ano escolar, estude antes para descansar depois.

Não pense que seus amigos vão te esquecer porque você reprovou, você apenas não estará na mesma sala que eles, mas recreios e tudo continuando sendo iguais e quem disse que vocês precisam se ver somente na escola? SAIAM. *-*
Eu vou contar o real motivo deste post, não sei se vou passar de ano e eu acho melhr escrever isso agora, do que depois, que SE eu reprovar batenamadeira eu vou vir aqui no blog e ler isto, pra que eu possa sei lá, me sentir melhor!


Boa Sorte pra mim e pra todos de recuperação final.

Beijos, Daniela Molinari.