Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Reprovações!

acordar cedo todos os dias, estudar muito, ter muita lição de casa e ainda a vida social...é muito dificil ser estudandte, ainda mais adolescente, temos que saber equilibrar tudo sso, caso contrario, você vê suas notas caindo...caindo...caindo e ai você entra em recuperação, recuperação final e no dia de pegar o boletim você pode ver escrito: APROVADO (A) ou REPROVADO (A). e o que fazer, se vier escrito o que você não quer ler?
a primeira coisa, é não se sentir mal nem culpado pensando: "e se eu tivesse estudado naquele dia que fiquei no pc ou na tv..", vai por mim, isso só vai te deixar pior, então cabeça erguida!
não vá se excluir dos seus amigos nas férias, viaje se possivel com a familia, sene a beira do mar, surfe e divirta - se.
na volta às aulas, você vai utilizar os três R's:
RECOMEÇAR: tudo de novo.
REIVENTAR: um novo jeito de ser e de estudar.
REAPROVEITAR: aproveite o ano escolar, estude antes para descansar depois.

Não pense que seus amigos vão te esquecer porque você reprovou, você apenas não estará na mesma sala que eles, mas recreios e tudo continuando sendo iguais e quem disse que vocês precisam se ver somente na escola? SAIAM. *-*
Eu vou contar o real motivo deste post, não sei se vou passar de ano e eu acho melhr escrever isso agora, do que depois, que SE eu reprovar batenamadeira eu vou vir aqui no blog e ler isto, pra que eu possa sei lá, me sentir melhor!


Boa Sorte pra mim e pra todos de recuperação final.

Beijos, Daniela Molinari.

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

woozy (: disse...

até me senti melhor com isso que você escreveu :x eu to em recuperação,e não sei se vou passar :(
bjoos,estou te seguindo :)

Postar um comentário

Vai comentar né?