Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ke$ha vs Lady Gaga

 Haaaaarran, sabemos que são duas divas, mas apenas uma reina parece aqueles apresentadores de jogos da TV .-.Cada um tem uma opinião, um prefere a Gaga e outro prefere a Ke$ha e bla, bla, bla .

Ke$ha:

Além dela ser conhecida como a cópia da Gaga, não podemos negar que ela é suuper medonha *-* Tem uns estilos meio que "esquisitos" mas canta suuper bem, com músicas bem dance que dá vontade da gente subir na mesa e dár uma de Ke$ha selvagem -q
Ela ganhou todo mundo com a sua música beeeeeem conhecida, Tik Tok *-* Mas tmb há Blah Blah Blah e Your Love me Drug, entõm se voce não ouviu nenhuma dessas músicas, tá na hora de escutar, voçe irá se transformar a Ke$ha selvagem '-'


Lady Gaga:

Lady Gaga nossa diva teve início da carreira em 2005 pra 2007 mas na verdade veio a ser reconhecida mesmo a partir de pouco tempo . Do tipo que chama atenção em qualquer lugar com seus looks bem, digamos... ousados, ela conquistou o mundo com suas músicas tmb dance como Papparazi, Poker Face, Bad Romance e Telephone. Sempre com mt criatividade é a elegida por várias pessoas de "DIVA" . Pois é, é difícil de escolher entre Gaga e Ke$ha, mas na verdade eu acho que Ke$ha é a segunda Lady Gaga, aliás nunca e nem ninguém tomará o lugar da nossa diva (:

Hmm, e aí já sabe qual é a sua escolha ? Eu perguntei para várias pessoas, e mt delas escolheram a Gaga, mas claro, que cada um tem a sua escolha e a sua opinião (:

Cantor do dia.

E o cantor do dia é...

Usher




Beijos

~ Niih