Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Você fica um tempo fora, em outra cidade... outro estado. Você odeia no começo, sente falta dos seus amigos de sempre, aqueles que você brigou, estudou, brincou, correu, dormiu e fez tudo junto, então você começa a se acostumar com a idéia de que você está muito longe deles, que a amizade continuará pela internet e vocês irão se ver pela web cam... Você começa a se desapegar um pouco deles e começa a aprender a gostar do novo lugar em que você está, começa a sair, fazer novos amigos, nunca se esquecendo dos antigos e sempre mantendo contato quando chegava em casa... Então o contato diminui um pouco, e vocês começam a conversar só de vez em quando, mas você nem percebe pois está saindo e se divertindo com novos amigos, indo em novos lugares e coisas do tipo. Então seus pais decidem se mudar novamente, e tudo acontece de novo... Os momentos de querer aproveitar o máximo com os novos amigos, o momento de ficar muito triste por ter que estar indo embora, então você para e se lembra que vai voltar para perto dos seus melhores amigos, aqueles que você tem muita história, então você fica dividida.
Você pensa em como tudo vai voltar a ser, todos saindo juntos e você junto com eles, as risadas, brincadeiras e até as brigas... Mas é ai que você se toca que está deixando seus novos amigos, vocês tem algumas histórias que estarão guardadas para sempre, mas você sabe que poderia ter aproveitado mais com eles... Então chega o momento da despedida, todos choram, você chora e entra no avião... Fica dias triste, então você rever seus antigos amigos, vai na sua antiga escola, todos falam com você, te abraçam, te zoam e você percebe que mesmo com esse tempo longe, nada mudou. É tudo como se você nunca tivesse ido embora.
E quando você percebe isso, vem um sentimento lindo que faz com que você perceba que seu lugar é ali, o tempo que você ficou longe foi bom, mas seu verdadeiro lugar é aonde você está agora... Fiz amigos maravilhosos e que eu estou com muita saudade nesse tempo que fiquei longe, e sei que vou ver todos de novo e que vamos nos divertir novamente... mas aqui é o meu lugar.

"Home is where the Heart is -McFly" e meu coração está aqui, em São Paulo