Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 18 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.4

18/10/09

Pois é,lembram que eu disse que eu fiquei meio que com consciencia pesada ? Pois então,eu não devia ter ficado com NADA de peso na consciencia,porque dona Marina,além de ser uma P.C.E.V (Popular,chata e vaca) ,AINDA É FILHINHA DA MAMÃE,ela colou na escola,com a mãe dela,e a coordenadora veio me chamar na diretoria,chamou minha mãe,e ai eu falei tudo,tudo mesmo,como todos sabem,ninguém levou em conta o que a Marina fez,e como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco,eu me ferrei.
Fiquei de caastigo (por isso ñ pude postar),e a IDIOTA ,ainda veio me falar,na frente da diretora : tudo bem ana,eu te desculpo,mas não faça outra vez,eu to MUITO puta com aquela vakinha.
Agora pelo menos,eu sei que pra fazer as coisas,tenq ser no anonimato,pois então,sabe aquela frase : Se você não pode vence-los,junte-se a eles.
É isso ! Vou ficar do lado,pegar os podres,e acabar com ela.

Ta parecendo meninas malvadas isso,HASUHAUHS,vai ser dificil,ela n aceita qualquer uma.Mas eu vou tentar.

Beijos 69

Gostou ? Comenta ai gata(o) !



Por Ana.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?