Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 25 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.8

25/10/09

Eai gente linda como vão ?Então,lembra que eu disse que a santinha queria falar comigo e me entregou um bilhete ? Pois etão,no bilhete estava escrito da seguinte maneira : Eu já sei quem é você,e o que você fez,uoow,eu fiquei preocupada,além da Tathy,ninguém mais sabe sobre a Super Baranga e eu tenho certeza que a Thaty não falaria nada pra ninguém !
Estou pensando sériamente em abandonar esse negócio de Super Baranga,meu to me importando muito em ajuda as pessoas,e eu to esquecendo da minha vida.
Tem uma fase na sua vida,que parece que todos os problemas possíveis vem de uma só vez,escola,grana,pais,sentimento,amizade,TUDO ao mesmo tempo.
Você está cansada demais pra resolver tudo,e você simplesmente desiste,se entrega aos problemas,e quando isso acontece,isso se reflete em você,e de uma maneira oou outra ,acabam percebendo.
Se você está passando por isso,relaxe,não abaixe a cabeça NUNCA ! Viva cada momento,até os problemas,intensamente,não bata de frente com eles,mas tente,de um jeitinho brasileiro,ir resolvendo cada um deles ,da maneira que você pode.
Recomeçe.Assuma riscos,tente ver as coisas por um outro ângulo,viva a cada dia como se fosse o último,porque um dia,vai ser mesmo,não hesite em abocanhar mais do que você pode,vai com TUDÃO,afinal,a vida não é uma loucura ?




Obrigada Mariana Pedrosa,nunca pensei que um livro,fosse fazer tanta diferença na minha vida !
Beijos :*


Minha cmm : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95355950
Twitter : @ana_pattin


Por Ana

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

di nda mor...
sabe axo q to precisando de um desses...

Postar um comentário

Vai comentar né?