Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ele Diz, Ela Diz.

Qual tipo de cabelo vocês acham que combina mais com meninos?
Olha, eu acho que não tem uma menina que não goste de cachinhos, tipo ficar mechendo e pá ou então só um curtinho e bem ajeitadinho, bom pelo menos são os jeitos que eu mais gosto agora, é proibidoo ter:
- topete;
- espetadinho;
- comprido e mal cuidado;
- raspado se você tem rosto redondo;
- murinho é um topete 'exagerado';
- trança raiz sem lavar ou praticamente se desfazendo;

Mas eu acho que o que realmente importa é que você encontre um corte que realmente te inspire e combine com o seu estilo...ler revistas e assistir desfilespodem de dar uma idéia de como mudar o seu look.


Próxima Pergunta: Qual é a melhor roupa para uma menina no primeiro encontro?


                                                                                                        Beijos, Daniela Molinari.

7 BLÁ BLÁ BLÁ:

Caaami :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caaami :) disse...

haushauhsuahsuahsuhasuahsuh' ri demaaais ;D


isso ae,cachinhos ou curto e arrumadinhoo :DD
ou um otro q seja BINITOO*linguinha*

mt bom daani ;)

Koppie Koffie disse...

hahaha' obrigada Cami. gente, da follow nela! @Camiizm e em mim! @daniimolinari

Anônimo disse...

eeeeita daniii ;p hsuashuausahsuahsua toooopeteeeeeee
by: B.

Koppie Koffie disse...

Eu não tenho cabelo enroladinho dani....
By: Jimmy

Dani disse...

ah, mais curtinho e ajeitadinho também é mara! :D

caramelle disse...

eu não gosto de enroladinho /sou a exceção -hehe
eu gosto de curtos, mas nada raspados pela amor de dels !
espetadinhos na medida certa é legal, não que um cabelo vá mudar sua opinião sobre um garoto tanto assim.

Postar um comentário

Vai comentar né?