Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Sintonize essa vibração, todos juntos numa só canção..(8)"

Eu sei que não é meu dia de postar, então desculpiiiiinhas! Mas, eu fui em um 'evento' da PJM e eu preciso postar aqui, foi muito legal.

o que foi? Congresso Nacional da PJM
quando foi? 23 à 29 de janeiro
onde foi? Colégio Marista Paranaense e Colégio Marista Santa Maria.

Vamos começar pelo Pré Congresso, foi no colégio Marista Paranaense, reuniu pessoas do Paraná, São Paulo, Brasilia e Santa Catarina, foram reunidos algumas pessoas pra criar uma carta (sim, eu participei \o/) e a nossa carta foi a melhor =P
Esse pré congresso deu pra conhecer as pessoas da sua 'provincia' e realmente se conectar (lema do congresso: Corações Conectados ♥).
Dia 25 fomos ao Marista Santa Maria, deixamos nossas coisas e fomos para o parque do colégio e ai conhecemos pessoas do Nordeste, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, etc.. Teve churrasco, futebol, volêi, música e tudo mais. Voltamos ao colégio pra abertura do congresso, lemos a carta, cantamos o hino do congresso e enfrentamos umafila pequena de mais ou menos 500..600 pessoas pra comer (Y'.
Durante o congresso tivemos apenas duas palestras onde eu acho que todo mundo dormiu porque a gente ia dormir quase todos os dias as 1h,2h da manhã e acordamos as 6h.
No dia 27 (acho), teve show'zinho e no dia 28 SHOW com TICO SANTA CRUZ, vocalista do Detonautas (ele me deu a palheta \o/) e Voluntários da Pátria...uma mulher dessa banda lambeu a minha orelha, tipo O.o! enfim, posso dizer que esse congresso foi inesquecivel e mudou a minha vida, os amigos que fiz, são pra sempre. ♥

Quem disse que a palavra congresso indica algo chato?





dou um bg pra quem me achar.

Beijos, Daniela Molinari.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?