Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

 bom, como pelo menos a Niih falou que concordava com aquela minha idéia, então vou começar .-. Tá, eu já estou aqui no Rio, e vou falar como foi bem empolgante a minha viagem '-' eu estava lá sentada, eu estava na janela, concentrada lendo uma revista, quando chega uma senhora e senta ao meu lado ._. tudo bem até aí, mas como eu falei que eu tava na janela, ela passou o tempo inteiro colocando a cara na frente da minha, isso tudo pra ficar vendo as coisas pela janela '-' ok, eu não me estressei. Aí depois de um tempo eu com meu braço apoiado no braço da cadeira, ela vai e simplesmente empurra o meu braço e coloca o dela ¬¬ mas eu manti a minha calma, aliás era uma senhora. Depois, como era a primeira vez que ela viajava, ela tava com dificuldade de tirar o cinto, então fui e ofereci a ajuda, e ela muito gentil virou as costas e pediu para o marido G.G para "melhorar" ela toda espaçosa ficava abrindo os braços e metendo o cutuvelo na minha cintura. Foi aí que eu percebi que ela estava me adorando, e eu estava só calada na minha sem fazer nada --' mas pelo menos na viagem o comissário de bordo era bem gatxinho, tinha idade para ser meu pai, mas enfim :B como eu tava sozinha, tinha que ter um acompanhante pra ir me deixar até a minha mãe, e a mulher que ficou comigo era tão antipática que dava nojo só de olhar pra ela ._.
 Já estou em casa (claro) e hoje eu tive o domingo maravilhoso, acordei tava nublado e chovendo, mas não atrapalhou o meu dia *-* eu fui ao zoológico e logo depois fui na lagoa Rodrigo de Freitas, eu ia andar de pedalinho, mas tava muito frio e era caro .-. mas eu tirei algumas fotos.
Com a mãe no zoolígico. e o elefante seduzindo lá atrás.

Na lagoa Rodrigo de Freitas / mt liiiindo *-*
                     
em frente ao zoo

 E para finalizar...            

Em frente a rocinha *-* -q / aaaah, olha que bonitinho as luzes . hihi




               

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?