Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 3 de outubro de 2009

" A mente Maculina: Musculação "

MUSCULAÇÃO, esse é o tema de hoje, por que somos tão viciados em ficar fortes? Sinceramente, eu não sei, acho que nos dá uma sensação de poder diante os outros caras, sensação de poder perante as meninas também. A maioria prefere um cara bombado ou pelo menos sarado do que um que seja magrelo e esquelético.


Esses dias eu estava ficando com uma menina e ela achou que mandava em mim, só achou também então eu dei um fora nela, mais isso não vem ao caso. Acho que queremos ter musculos para os outros se sentirem intimidados mesmo.

As meninas acham isso um sentimento um pouco machista, mais eu não acho. Acho um sentimento normal, e como eu vou entrar no ensino médio magrelo?

É por isso que o menino da minha sala é zuado, como eu contei ontem, por isso quero ficar sarado, sem contar que as meninas do ensino médio de minha nova escola são muitas e gatas! Minha escola ano que vem é enorme e eu nunca estudei em escola grande antes.

Confesso que estou com medo, bom acabei de chegar da musculação e vim postar aqui já que estava tudo fresco na minha cabeça... vou tomar banho

Abraço

Jimmy Pop (desenterrei essa)

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?