Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Entrevista"

Giovanna Knapp tem 15 anos, é namorada do colírio da CAPRICHO Jonathan Hendrikus e nos conta como foi quando seu namorado virou colírio.




Jimmy: Quanto tempo você e o Jonathan estão namorando?
Giovanna: 4 meses já *--*


Jimmy: Então vocês começaram a namorar antes deles virarem colírio né? Como foi essa mudada repentina de vida?
Giovanna: Me acostumei aos pouco sabe?


Jimmy: Mais deu muita raiva das meninas dando em cima a todo momento?
Giovanna: Deeeeu ! Eu ficava me mordendo, tinha medo de alguma doida conseguir conquistar ele, sei lá... Mais depois, me acostumei, confio nele e ele em mim, nem ligo mais....


Jimmy: Certos pais ligam para a diferença de idade, você e Jonathan tem 2 anos de diferença, seus pais ligam?
Giovanna: Nãaao, não temos problemas com essas coisas, minha mãe adora o Jonathan.


Jimmy: O Jonathan disse que na sua cidade só tem uma praça e um lago, o que vocês fazem para se divertir?
Giovanna: Ficamos apostando quem nada mais na lagoa ! Brincadeira, a gente se diverte em outros lugares * risos*


Jimmy: Você já ficou com medo de alguma amiga que começou a dar em cima dele ou algo do tipo para roubar ele de você?
Giovanna: De amiga não, porque senão meto elas na porrada. Mais eu tinha medo das meninas loucas por ele, mais tudo bem, sei que ninguém vai roubar ele de mim não.


Jimmy: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Giovanna: Fazer abominais, dormir, dançar sozinha na frente do espelho... doideiras assim. *risos*


Jimmy: Você é muito baladeira?
Giovanna: Eu era bastante, mais agora nem ligo mais pra isso, prefiro ficar com meu amor...


Jimmy: Como você é na sala de aula?
Giovanna: Sou perturbada, atento a vida de todo mundo, não paro quieta, mais na hora da explicação, fico quietinha lá na frente.


Jimmy: Tem muita gente que não aceita a opinião dos outros, o que pensa dessas pessoas?
Giovanna: Cada um é cada um... não sou Deus para ficar julgando as outras pessoas, cada um colhe o que planta, então... vai arcar com as consequências, nem me estresso com isso. *risos*






Giovana Knapp, 15 anos
Rio de Janeiro - Brasil
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijos,
Koppie Koffie
(créditos para Jimmy)

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?