Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia-a-dia de uma garota normal: festas.




Na minha escola Outubro é a época que mais tem aniversários, então creio eu que seja uma ótima época pra falar de festas, sobre roupas e como dar uma festa.

Roupas
É um assunto que eu adoro falar, rs. Eu costumo usar os conjuntos normais, mas com pra festa tem que ter aquela roupa mais legal, mas se for uma pra cada festa, não tem quem aguente, então aí vai uma mega dica: Experimente & misture. Só assim você vai saber se aquela roupa vai ficar boa, e faça milhares de misturas, a moda quem cria é você. Veja: colunas da Maah Oliveira e veja esse site  O link é de um blog, muito bom.

Festa à fantasia
E se a festa for a fantasia? Sem estresse, primeiro faça uma lista de fantasias que você gostaria de vestir, não precisa se focar, que tal criar um novo personagem ou ir vestida de um ? Ir vestida de Lady Gaga, de Marilyn Monroe? Talvez você prefira se vestir de algo mais normal, como Minnie, ou algo do tipo, mas a criatividade é sua. E onde arranjar a roupa, se onde você mora não tem uma loja de fantasias ou é muito caro o aluguel, bote uma roupa normal que tenho algo a ver e se encha de acessórios, que mostrem o que você é. 

Como dar uma festa
Na minha opinião festas grandes nem são tão divertidas, procure algo pequeno e grande ao mesmo tempo. Que tal chamar seus amigos e dar uma festa pequena? Não vou falar muito, mas vou mandar um link, já explicando tudo. Link


0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?