Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 29 de novembro de 2009

O que eu quero ser Cap.2

Oi geeeeeeeeeeeeenten

Primeiro,eu queria pedir desculpas pra vocês por eu não estar seguindo meu próprio cronograma !
É que eu tava com infecção alimentar,pra quem não sabe,é quando se come algo que seu organismo não aceita,ai você fica vomitando,e acaba se desidratando e daí vem uma série de problemas,mas graças a Deus eu estou melhor,durou só uns 4 dias.

Outra coisa,antes de ir pro post,queria parabenizar o Koppie por seus lindos 2 meses *-------------------*
E que esse seja apenas o começo,de muito,mas muito sucesso .
Apesar de ser a novata daqui,eu adoro muito isso tudo,e queria agradeçer a vocês leitores lindos e maravilhosos que tão com agente esse tempo todo !
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO s2

Ok,agora vamos ao post.

Eu disse que ia falar da medicina né ?
Pois então,primeiro vou dar minha opinião.
A medicina,pra mim,é a profissão mais linda que existe,pelo fato de você trabalhar diretamente com seu cliente,mesmo que seja,dermatologista,cardiologista,ou qualquer outra área,você sempre,se sentirá imensamente bem quando terminar um tratamento,ou uma cirurugia e conseguir ver a satisfação do paciente ,te agradecendo por ter mudado a vida dele,é muito gratificante,e se leva muito pro pessoal.
Por isso tem a parte ruim,de quando por exemplo,é um caso perdido,quem tem que dar a notícia do paciente é você,quem tem que dizer que é um caso perdido,do mesmo jeito que você ve a felicidade estampada no rosto do seu paciente,você ve a tristeza,então,é preciso um psicológico muito forte.
E em toda profissão ,antes de ver o salário,você tem que ver o seu gosto por aquilo,porque gente,minha mãe me dizia uma coisa e eu discordava ,mas é certo, EM ABSOLUTAMENTE TODA PROFISSÃO,SE VOCÊ GOSTAR,E SOUBER LIDAR,VOCÊ GANHA DINHEIRO,de lixeiro,a juíz.


Beijinhos :*




3 BLÁ BLÁ BLÁ:

Nik disse...

liiinda, bora escrever um post sobre o q eu qero ser ana? acho q vse sabe o q eu qero ser ! :D

Anônimo disse...

casada ? by : ana

Anônimo disse...

como assim casada????? Jornalista ou Bailarina ueu estou falando HAUHAUHAUHA

Postar um comentário

Vai comentar né?