Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um Show DEMAIS !

Gente, eu sei que não é minha coluna mais não resisti! Eu tinha que postar algo sobre eles!!!
Lembram que um tempo atrás o Jimmy citou o Matheus que participa da banda Am/Pm ?? Então, eles tocaram na minha formatura e foi FERA DEMAIS!!!





São 5 garotos super talentosos, tocam muito, são carismáticos e muiiiiito gatos! Eles são Matheuzinho(vocal) , Felipe (guitarra) , Fabio (guitarra) , Matheus (baixo) e Rafael (bateria).



Eles tocaram de tudo, de Mamonas até Nx Zero ! E sempre pulando e zuando o tempo todo!




Interagem bem com platéia o que foi muito legal! Sabia que no fim ó Fabio até me deu uma de suas palhetas? Muito fofo né?





E eu como uma boa amiga e principalmente fã, estava lá na frente pulando e cantando com eles o tempo todo!!!




Mais contatos entrem na
Beijos,

Niih

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

lindos.

Postar um comentário

Vai comentar né?