Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Entrevista

Fernando Ribeiro tem 15 anos, é de São Paulo (capital) e conta para a gente o que mudou depois dele ter se tornado um colírio da CH!



Koppie Koffie: O que mudou na sua vida depois de ter virado colírio?
Fernando: A vida ficou bastante agitada, vários Orkut, twitter bombando, varias fãs pedindo foto no shopping...


Koppie Koffie: E quem que te indicou para virar colírio? Foi uma surpresa ou você já estava sabendo?
Fernando: aah, várias amigas e desconhecidas, mas tenho vários amigos colírios, mas o que me ajudou bastante foi o Jhonatan Brande


Koppie Koffie: huuum... E você ficou sabendo sozinho? Ou alguém te contou? Como foi?
Fernando: foi combinado, a dona do blog da capricho me mandou um scrap no Orkut perguntando se eu queria ser colírio da Capricho, eu aceitei. Um tempo depois ela me mandou um email com a entrevista e disse que conseguia me colocar no dia seguinte. Fiquei super feliz.


Koppie Koffie: Nossa! E quais colírios você conhece?
Fernando: Da Capricho, o Jhonatan Brande, Vitor Bassoli, Giovanni Ignácio e já conversei em algumas baladas com o Dudu Surita!


Koppie Koffie: UAU! Enfim, o que aconteceu de ruim depois que você virou colírio?
Fernando: surgiram muitas amizades falsas, moleques pedindo pra ajudar a ser. Mas em relação a isso, só fazer uma boa seleção ;D


Koppie Koffie: E o que você gosta de fazer no tempo livre?
Fernando: Adoro tocar violão, sair com os amigos, dançar em baladas. ;D



Koppie Koffie: E com as meninas? Namorando?
Fernando: Aah, não estou namorando, mas já sei quem eu quero pra minha vida.


Koppie Koffie: Quais suas táticas na hora da conquista?
Fernando: Uma menina carinhosa, atenciosa, bonita e que goste de mim.


Koppie Koffie: banda favorita?
Fernando: Gosto de tudo, mais adoro musica eletrônica, estilo Hardstyle e House




Fernando Ribeiro, colírio CH - 15 anos - São Paulo Capital



Não se esqueçam de participar da promoção de Natal do blog galera!



Beijos, Koppie Koffie
créditos para a Niih que fez a entrevista !

6 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

aaah,ele ée mt lindooo!!
eu amo ele[/ãans!!
amei ter uma entrevistaa com elee *-*

maris disse...

Koppie Koffie: Quais suas táticas na hora da conquista?

Fernando: Uma menina carinhosa, atenciosa, bonita e que goste de mim /WTF?

Koppie Koffie disse...

AHUAUAHAUH SÓ POSTEI O QE ELE DISSE AHUAHUAHUA
by:niih

Anônimo disse...

amei!!

tata disse...

ficou de +!!!!!!!!

jenny disse...

ah ele é tudo aliais de ser lindo é super atencioso... arrassa...

Postar um comentário

Vai comentar né?