Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pisando na bola: Guilherme Marques

Boa tarde galera!
Vô tá postando pra vocês um pouco sobre as cagadas que fasso no meu cotidiano. E sim! Elas são BEM frequentes!
Todo o ano meus pais fazem sacolas de presentes, com bonecas, carrinhos, bolachas, etc etc para dar ás crianças carentes das favelas! Este ano resolvi por um gorro de Papei Noel e ir junto!
No caminho, várias crianças olhavam pramim e gritavam, "-Olha o Papai Noel!" e eu gritando "-HO HO HO!" (se achando "O" papai noel!)
Chegando nas favelas, começamos á entregar os presentes! As crianças todas muito felizes! Até que minha mãe vira pramim e grita, "-Vira pramim que eu vô tira foto!" só que eu estava falando com uma menininha, e minha mãe não parava de gritar! Quando ela gritou pela 3º vez, eu simplismente virei pra ela e disse "-Espera porra!", a criancinha virou pramim e falou ... "-Nossa, eu não sabia que o Papai Noel falava coisa feia! Não pode falar essas coisas Papai Noel!" . Eu fiquei com uma dó da menina! HAHAHA. O papai Noel que tinha que ser o exemplo de educação, e acaba levando sermão da menina de 5 anos! Depois disso fui direto pro carro! Tava sem moral nenhuma! HAHAHA.
Mais foi isso galera! Com certeza essa semana ainda vão ter MUITOS micos pramim passar ... e vou estar postando aqui pra vocês!
Um grande beijo pra essas meninas lindas que acompanham o blog! <3

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Moderadora disse...

eeeeeeita
Papai noel tem qe ser exeeeeeemplo! kkk
adorei a história :D

Postar um comentário

Vai comentar né?