Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 31 de outubro de 2010

Diário + Scrapbook


Que muitas de vocês gostam de escrever e de fotografia é impossível negar, mas que tal se isso se tornasse um pouco mais divertido - e customizado? Pras que curtiram a idéia, continuem lendo o post. 

Diário
Se tornou bem comum hoje tornarem as postagens de um blog privadas - ou não - e transformá-la em um diário pessoal, só que virtual. Apesar de ser uma idéia bem prática e rápida, já que você não precisa parar para escrevê-la, eu não abro mão dos diários manuais. Quem escreve manualmente sabe como é o prazer de se sentar toda noite para dedicar parte do seu tempo especialmente para aquilo, passar para o papel tudo oque ocorreu com você, ou que você queria que ocorre. Sem falar que você pode customizá-lo, fazendo desenhar, colando fotos.. o que você já pode misturar com outra idéia. Um scrapbook. Amanhã mesmo eu vou começar a fazer o meu, vou sair pra comprar um caderninho e muitas, muitas, muitas canetinhas coloridas.

Scrapbook
É fato o quanto é divertido ter um orkut/facebook/flickr/whatever onde você possa armazenar suas fotos, mostrá-la aos amigos.. é uma ótima forta de manter a lembrança viva. Mas como tudo, sempre pode ficar melhor, e é onde entra o scrapbook. Um álbum em que você cola as fotos reveladas, e vai enfeitando as páginas do seu scrapbook, ao seu gosto.. Você pode usar botões, lacinhos, papéis estampados, recortes em formato de coração, borboleta.. você pode deixar sua imaginação voar. E claro, algumas fotos pra se inspirar.





1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Giselle Rayane disse...

aaaaaah, eu sempre qis fazer um, mas nw sei se tenho criatividade para tanto...

Postar um comentário

Vai comentar né?