Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acontece nas Melhores Familias.

Aquele primo pentelho, aquela tia chata e aquele tio que bebe um pouquinho a mais. Acontece né?
Tem também no final do ano o seu pai vestido de Papai Noel, porque ainda existem crianças na sua familia; tem a avó que faz crochê que se junta com a tia que te trata como uma criança, ai quando você finalmente pode sentar em paz você ve aquele menino que te faz suspirar chegando, então você olha pra si e ve que esta vestida tipo uma mendiga.
Ou você já entrou em um ônibus, em algum lugar e viu aquela mulher  gorda, mas olha...sabe quela Free Willy e solta pra sua amiga: "olha que gorda" e bem nessa hora a mulher ta olhando pra você. Fiicar imensamente vermelha quando coisas vergonhosas te aconteceeem. Ou, falar mal de alguma coisa que estava bem do seu lado (by: Camille) e quem sabe..pedir pra jogar basquete (ou outro esporte) com pessoas desconhecidas e também gritar no meio da rua(by: Akemi)..ir andar de cavalo e bater numa arvore (by: Ricardo) e por último..abrir a porta pensando que é sua prima batendo, chinga - la e ver que é seu vizinho (by: Palú).
É, acontece nas melhores familias.
Ei, amigo (a), não se sinta assim tão exclusivo, veja essas coisas acontecem com toooodos! haha, tudo bem que não é legal agora me diga..o que você vai contar para os seus netos?



                                                                                           Beijos, Daniela Molinari.

Post Dedicado: a Daniela Akemi, Camielle Mickus, Andressa Palú e Ricardo Ribas que compartilharam seus micos para todo o twitter ver.

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

rs altos

Postar um comentário

Vai comentar né?