Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.6

20/10/09

Então,hoje eu deixei mais um bilhetinho assinando pela vítima M. nas coisas do bonitão e ADIVINHAM ! Ele foi falar com ela,nossa eu fiquei super empolgada quando eu vi,minha colega,a Taty quis me matar só porq eu dei um gritinho no meio do corredor,mas enfim,ele foi falar com ela eu nem acreditei,ai,eu acreditei menos ainda quando ela roubou um bejãaaaaaaaaaaao dele,na frente do colégio inteiro.
É,realmente,as santinhas são as piores,vai saber o que essas quietinhas escondem nénão ?
Eu não acreditei,quando eles,tsc tsc ..,terminaram,ele deu uma risadinha linda falou alguma coisa com ela,anotou alguma coisa e entregou num papelzinho,ela pegou e se despediu,nãaaaaaaaao ,não rolou nenhum beijinho mais D:
Eu tava assistindo tudo,LÓGICO,assim como a escola inteira,ela agarrou a minha mão e saiu me levando ,fomos parar no banheiro.
Ela disse que sabia que tinha sido eu,e que mesmo que tenha ajudado ela,ela não gostou,ela agradeçeu,e disse que tinha que falar sério comigo mais tarde,eu disse que tudo bem porque tinham umas mosquinhas idesejáveis entrando no banheiro ,to doida pra saber o que ela quer me falar amanhã,JESUIS !




Amo todos.
Obrigada por me ajudar Thaty :*
Gustavo Bernardo <3333



Por Ana.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?