Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Anéis de Amizade

o Koppie Koffie invadiu a comunidade da CAPRICHO no orkut e perguntou as meninas ou que elas pensam sobre os anéis:

tooti: acho que sim. só que com alguém que tu tenha muuuita afinidade, ta ligada? eu tenho. com minha prima, que é minha melhor amiga!
desiree:eu adoro (: vou dar um para a minha amiga de aniversário de 15 anos. Mas é só pra quem tem mt afinidade mesmo, mais para mostrar que vc sempre vai estar com a sua amiga, e blá blá blá.
fernanda: tipo, eu acho legal ._. um jeito de representar a amizade
desiree: para um grupo é para simbolizar o grupo! ai fica legal criar um nome para o grupo e botar o nome no anel, como se fosse uma união mesmo, eu curto.
giulli: só se for amizade de anos.
anny: brega? nada a ver esse negocio de brega! eu acho até legal (:
lullie: acho que não rola.
fernanda: acho que a quantidade de anos não tem nada a ver. eu tenho amigos de anos que eu quase nem converso, meus melhores amigos são os que eu conheci esse ano
deeza: Acho iraaado, eu uso com a minha melhor amiga :D
leticia: eu acho massa.
livia: acho qeu amizade não se representa por anel, mas eu acho bem legal, com uma pessoa que seja amiga de verdade :)


Bom, não dá pra agradar todo mundo, desculpem o nome de quem postou lá e não apareceu aqui.
comentem!

                                                                                             Beijos, Daniela Molinari.

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Desiree Alves disse...

hahahaha! , mara! anéis simbolizam tudo, amor, amizade, tudo junto e misturado!

Postar um comentário

Vai comentar né?