Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.5

19/10/09

Sabe o que eu decidi ? Eu nem vou mais me importar com aquela otária de Marina,na boa,to cansada dele sempre vir me torrar a paciência,eu to passando muito tempo como Thaissa e pouco tempo como Super Baranga,meu plano infalível começa hoje !
Minha primeira missão é : *tchan tchan tchan tchan* Fazer o menino mais gato do colégio ficar com a menos popular,KKK,sim,é uma missão impossível,mas a Super Baranga consegue qualquer coisa,porque ela É A heroína,sacolé ?
Mas então,o nome da menina n pode aparecer né,então vamos a shamar de vitima M. ,hoje eu deishei um bilhetinho na mochila do bonitão,falando coisas lindas e assinando com o nome da vítima M. ,apesar dele ser lindo&belo de hollywood,ele n recebe esse tipo de coisa,isso é meio clichê,mas acho que chamou a atenção dele,ta na cara que ele ja começou a olhar ela diferente,mas ele ainda não teve coragem de perguntar nada pra ela.
Eu acho que isso pode dar certo,amanhã minha próxima missão é deixar ela arrumadinha,ela tem umas combinações meio estranhas.
Mas enfim,espero que vocês tenham gostado.

Frase do dia : Quem ri por último é RETARDADO !

Dica de moda : Se você tem aquelas chatas gordurinhas indesejadas na parte do culote e na barriga,tente usar calças jeans não muito apertadas,e use blusas que são mais soltinhas na parte da barriga,e que dão mais volume ao seio,fica lindo e chama mais atenção pra área que você quer !


Sempre linda&bela é bem melhor !

Beijos



Por Ana.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?