Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coração Partido.

Terminar com seu namorado não é nada legal, principalmente quando é ele quem toma a iniciativa… Catástrofe! Mas o pior são os dias que vem logo depois do término. Vários pensamentos ruins tomam conta de você, começa a pensar que nunca mais vai conseguir namorar ninguém, que vai ser infeliz pelo resto da sua vida… Não se deixe abater! E veja aqui como você pode superar o término de uma relação.
Sempre que vivemos uma perda passamos por uma fase de luto. Geralmente achamos que isso só ocorre quando alguém morre, mas não é verdade. Todas as pessoas que sofrem uma perda emocional passam por essa fase. Viva e aceite a sua dor. Não negue os seus sentimentos e entenda cada fase desse processo.


Negação: “A qualquer momento ele vai me ligar e pedir para voltar. Afinal ele só fez isso porque estava chateado com alguma outra coisa e acabou descontando em mim”. (ok, isso não vai acontecer.)

Raiva: “Quem ele pensa que é?…” (hora de respirar fuuundo!)

Negação: “Por favor, vamos tentar novamente. Eu prometo que eu vou mudar dessa vez”. (você quer mesmo se rebaixar desse jeito?)

Culpa: “Se eu tivesse sido mais compreensiva com ele ao invés de ter ficado brava porque ele se atrasou 3 horas…” (quem sabe, mas então só serve pra mostrar que vocês ainda tem muito o que viver até poderem ficar juntos)

Depressão: “Nunca mais vou arranjar um namorado, ninguém gosta de mim…” (essa fase é opcional, uma saida com as amigas resolve)

Aceitação:  “O que passou, passou. É hora de seguir em frente.”  (ta na hora da balaaada!)

Não se acanhe e expresse o que está sentindo. Se você não der vazão a todos os seus sentimentos, essa energia reprimida buscará outra forma de sair, eu aconselho você a chorar..porque quandoa  gente chora, colocamos tudo pra fora e nos sentimos melhor depois. Se dê a oportunidade de sentir isso. E se alguém vier falar que você está fazendo drama responda que essa é uma fase pela qual você tem que passar para poder crescer.




 
 
 
 
                                 Beijos, Daniela Molinari.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?