Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"A mente Masculina: O ÍNICIO "

Oi gÁlera gente boa !


Eu sou o Jimmy, eu odeio meu nome, então esse é meu apelido, fiz 15 anos dia 14 de julho e eu fui chamado pra fazer parte desta família (sim, as meninas daqui já estão virando amigonas) e hoje eu não irei escrever muito sobre o que vocês querem ler, vou mais é explicar como vou fazer esta coluna funcionar.

– irei escrever dia sim dia não



– eu responderei os comentários com todo coração se vocês mandarem o orkut ou o e-mail



– eu darei o máximo de mim para tentar esclarecer vocês sobre a mente masculina tá?



Bom é isso, depois de amanhã começa essa nova coluna aqui no Koppie Koffie. Desculpe se isso não era o que vocês estavam esperando para o primeiro post. Estou um pouco sem criatividade hoje !



Minha irmã está querendo usar, droga, mais tudo bem, ela tem apenas 10 anos, não entende direito ainda, vou explicar minha vida complicada logo.





Abraço,

Jimmy

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?