Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia-a-dia de uma garota normal.

Oii gente, eu sou Maria Paula, mas me chamem de Má. :)
Então, eu vou ficar com a coluna do dia-a-dia de uma garota normal, eu não tenho dia certo pra postar, mas acho que normalmente eu vou postar todo dia. Então, acho que seria interessante postar hoje como é minha rotina normalmente e depois como são os meus dias, pra ficar mais fácil vocês entenderem a coluna.


Durante a semana eu tenho aula de manhã, eu tenho 4 horários, e tenho prova toda quarta-feira. Quando acaba as aulas do matutino, eu saio pra almoçar em algum lugar perto da minha escola e volto pras aulas do vespertino. Minhas aulas acabam 16:00 horas, esse horário está pouco engarrafado, eu costumo chegar em casa 16:30, então eu aproveito que já estou suja, brinco com meu cachorro, levo ele pra fazer caquinha passear e subo pra tomar banho, comer alguma coisa, fazer o dever e ir pro meu vício, o qual adicionei vocês pra lista, rs. Eu fico até tarde, se estiver sem net vou editar fotos ou jogar the sims.
Nos fins de semana eu fico em casa às vezes, ou minhas amigas me arrastam pra alguma festa ou pra casa delas, lá, elas fazem torturas no meu cabelo e me obrigam a ficar até tarde acordada pintando a unha, e coisas ainda mais cruéis, enfim, é isso, meu dia hoje foi do tipo que eu não quero lembrar, mas as quarta-feiras são legais, então, um beijo pra vocês e até amanhã.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?